📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim aborda situação de Pote e diz: «Queremos muito fazer história. Se vamos fazer?»

- Advertisement -

Rúben Amorim realizou esta sexta-feira a antevisão do desafio entre o Sporting e o Famalicão, relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, esteve presente na sala de imprensa da Academia de Alcochete, de modo a realizar a antevisão do embate entre os leões e o Famalicão, relativo à nona jornada da Primeira Liga. O técnico dos leões foi questionado sobre a situação física de Pedro Gonçalves:

«Pode começar no banco, ser titular, não pode é fazer o jogo todo. Se for titular, terá de sair. É garantido que não fará o jogo todo. Vamos ver se joga de início ou entra depois».

O Sporting não é bicampeão há 70 anos e só chegou uma vez aos quartos-de-final da Champions League. Sente que a equipa tem condições para fazer história?

«Não sei dizer. Temos essa ambição, mas não sei dizer. E depois, também, já disse que estamos preparados e num nível diferente, mas não quero aumentar a pressão. A ambição é essa, acho que temos capacidade para isso. Precisamos de sorte, competência, sorte nas lesões também. Essa é a nossa ambição. Se o vamos fazer? Vamos esperar pelo fim e não dizer agora nada sobre isso para aumentar a pressão. Queremos ganhar o campeonato, é óbvio. O esforço de toda a gente para manter o plantel foi a pensar em sermos bicampeões, há 70 anos que não acontece. E isso leva-nos novamente à Champions, podemos compensar a parte financeira. Queremos muito fazer história. Se vamos fazer? É deixar correr os jogos».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão para a Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking UEFA após vitória do Braga e derrota do FC Porto

Portugal tem agora 7.600 pontos no 7.º lugar do ranking UEFA. Braga ganhou ao Estrela Vermelha e o FC Porto perdeu com o Nottingham Forest.

João Noronha Lopes ataca Rui Costa na área financeira: «Temos quatro diretores financeiros em quatro anos, cinco treinadores em cinco anos. Para que isto...

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Martim Mayer procura aumento da Luz: «Os sócios merecem que a fila de espera se resolva»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Carlos Vicens analisa vitória do Braga na Europa League: «Realizámos um jogo de nível muito alto»

Carlos Vicens falou depois do encontro entre o Braga e o Estrela Vermelha, jogo relativo à terceira jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario após derrota do FC Porto: «Eles tiveram dois penáltis, que para mim não eram penáltis»

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Pablo Rosario reagiu à derrota.

Francesco Farioli: «Não é o resultado que queríamos, merecíamos mais do que isto»

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Francesco Farioli reagiu à derrota.

João Diogo Manteigas anuncia acordo em pleno debate: «Temos uma parceria estratégica para o Benfica regressar às estradas no ciclismo»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.