📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Acreditamos ainda que podemos não ganhar o campeonato»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu ao encontro entre o Gil Vicente e o Sporting a contar para a jornada 29 da Liga Portugal, disputado em Barcelos.

Rúben Amorim esteve presente na flash interview após a goleada do Sporting sobre o Gil Vicente (4-0) na Liga Portugal. O técnico dos leões deu a sua opinião sobre a partida:

«Uma vitória muito competente. Entrámos com uma velocidade muito grande, resolvemos o jogo cedo e depois no fim conseguimos gerir as peças quem precisava de jogo, quem precisava de sair, porque temos batalhas a seguir e esta já estava controlada».

«Sporting forçou um pouco menos o andamento? Um pouco, mas acho que o Gil Vicente também foi mais agressivo. Com tantas mudanças tão cedo, já com a dificuldade dos pés direitos nos corredores, tirou um alguma qualidade ao jogo. Tivemos sempre o jogo controlado, sem ser aquela grande oportunidade do Gil Vicente no fim», acrescentou Rúben Amorim.

Rúben Amorim falou sobre o apoio dos adeptos em Barcelos:

«É inacreditável o barulho, a alegria das pessoas. O jogo também ajudou muito, porque resolvemos cedo. Obviamente ficamos contentes, porque diz muito do nosso clubes. Também estamos em primeiro, mas depois de um ano tão difícil, ter as pessoas connosco é sinal positivo».

«Sporting muito melhor que no ano passado? Obviamente. Não houve tantas mudanças como houve na última época, perdemos muitos jogos no início do ano passado, fomos também eliminados pelo Varzim e tudo isso contribuiu para o mau momento do ano passado. Nada está feito, agora tenho um sentimento diferente do que tinha na altura, mas o futebol muda muito rápido. Nós acreditamos ainda que podemos não ganhar o campeonato, não interessa o que os outros pensam. O bom nisso é que acreditamos muito mais que podemos ganhar. Estamos mais perto», completou Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.