Ruben Amorim afirma que Manchester United foi melhor do que o Tottenham e volta a falar da ausência de Rashford: «Não foi um erro»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a análise da derrota do Manchester United frente ao Tottenham na Taça da Liga. O técnico comentou também o caso “Marcus Rashford”.

Ruben Amorim falou do Manchester United x Tottenham, que culminou na eliminação dos red devils da Taça da Liga. O técnico garantiu que a sua equipa foi melhor durante o jogo:

«Sabemos que esta equipa [Spurs] joga com uma linha alta. Quando trocam de lado, tentam pressionar-nos, por isso tentámos tirar partido disso. Senti um pouco de falta de fisicalidade naquelas bolas porque tínhamos a posição e temos de trabalhar nisso. De um modo geral, foi um bom jogo, mas não há qualquer sabor nisso. Não ganhámos, temos de nos concentrar no próximo jogo. Se olharmos para todo o jogo, penso que fomos a melhor equipa, mas eles [Spurs] foram mais certeiros. Perdemos o jogo, mas a luta dos rapazes foi muito importante para mim», afirmou Ruben Amorim na reação à partida.

O técnico do Manchester United voltou a falar da ausência de Marcus Rashford dos convocados:

«Senti que fiz o que era correto para a equipa, nunca foi um erro. É preciso fazer uma seleção, os jogadores que entraram em campo mudaram o jogo. Não foi um erro, porque estou a fazer o melhor para a minha equipa, de acordo com a minha maneira de fazer as coisas», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.

AO MINUTO: O sorteio dos oitavos de final da Youth League (que conta com Sporting e Benfica)

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting estão presentes.

Futuro do Athletic Club pode estar no… Racing Santander (mas soou um alarme esta sexta-feira)

O Athletic Club tem dois jogadores cedidos ao Racing Santander. Peio Canales e Manex Lozano prometem ser o futuro dos bascos.

FC Porto tentou contratar Nico Gaitán:  «Queriam fazer uma jogada estranha»

Nico Gaitán refletiu sobre a sua passagem pelo Benfica, deixando fortes elogios à estrutura e a Jorge Jesus, e revelou que o FC Porto tentou roubá-lo das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

Matías Lacava está de regresso ao Vizela

O Vizela oficializou o regresso de Matías Lacava, que assina contrato válido até junho de 2027. O avançado venezuelano reforça o plantel para a próxima temporada e meia.

Luis Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting: fim de seca e afirmação no futebol europeu

Luis Guilherme estreou-se a marcar pelo Sporting na partida contra o AVS SAD, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.