📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim analisa 2 jogadores do Manchester United e elogia ambiente em Old Trafford após apuramento: «Foi muito bom»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a análise do apuramento do Manchester United frente à Real Sociedad, nos oitavos de final da Europa League.

Ruben Amorim fez a análise do apuramento do Manchester United na Europa League, após a sua equipa eliminar a Real Sociedad nos oitavos de final da competição. O treinador português começou por avaliar Casemiro e Joshua Zirkzee:

«Estou a melhorar a forma como devo jogar com o Casemiro. Não coloco o Casemiro a pressionar muito alto, a nossa equipa está bem entrosada, o que ajuda o Casemiro, que num curto espaço de tempo consegue perceber para onde vai a bola. Percebo melhor as caraterísticas dos jogadores. Zirzkee? Em alguns sítios, pode ser mais direto. Tem muita classe a tocar na bola, mas por vezes precisa de pensar mais como um avançado – tenho de marcar, aconteça o que acontecer. Não precisa de ser o golo mais bonito ou controlado. Mas está a melhorar».

O técnico português elogiou também o ambiente em Old Trafford na partida:

«Sente-se, os adeptos, o barulho, é difícil de explicar, a confiança dos adeptos, dá-nos muita confiança para os nossos jogos na Premier League. Este jogo de hoje foi muito bom para todos no clube. Temos muitos jogos na Premier League, vamos aproveitar cada minuto para melhorar os jogadores. Não se trata de terminar esta época, temos de preparar o futuro».

Ruben Amorim perspetivou também o embate frente ao Lyon de Paulo Fonseca:

«Contra o Lyon será um jogo diferente, o físico está lá. Eles jogam numa liga que é muito física, como a nossa. Não tem a mesma qualidade, mas é física. Vai ser um jogo diferente, temos de encontrar uma forma diferente de ganhar o jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United prepara investimento de 280 milhões de euros para contratar 3 jogadores para o meio-campo

O Manchester United está a planear um investimento de cerca de 280 milhões. O conjunto de Ruben Amorim já pensa em reforços para o meio-campo.

Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

Em fúria: Pep Guardiola confrontou Bruno Guimarães após derrota do Manchester City frente ao Newcastle … e um cameraman

O ambiente aqueceu no final do jogo que ditou a derrota do Manchester City frente ao Newcastle, com Pep Guardiola a protagonizar momentos tensos tanto com Bruno Guimarães como com um cameraman.

Biel sobre o jogo menos conseguido na final da Taça Sul-Americana: «Disse que iria entrar para decidir não sabia que infelizmente era para atrapalhar»

Biel assumiu a frustração depois da derrota do Atlético Mineiro nas grandes penalidades frente ao Lanús, na final da Taça Sul Americana. O jogador brasileiro falhou uma das cobranças.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.