Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.
Ruben Amorim falou antes do Tottenham x Manchester United e abordou o estado de dois jogadores da sua equipa. O técnico voltou a falar da pouca utilização de Kobbie Mainoo e da integração de Matheus Cunha e de Bryan Mbeumo:
«O Matheus Cunha é um jogador invulgar. Ele joga com a bola, mas tem uma aura que consegue mexer com a cabeça do adversário. Bryan Mbeumo é muito direto. Dá para perceber que, quando a bola vai para o nosso defesa, ele já está a correr para se posicionar. [Kobbie Mainoo?] Vejo Kobbie Mainoo a treinar e ele merece jogar… Mas depois tenho de tirar um jogador que está a jogar muito bem», afirmou em conferência de imprensa.
Ruben Amorim foi também confrontado com o adepto do Manchester United que ficou viral nas redes sociais por ter dito que só vai cortar o cabelo quando a equipa vencer cinco jogos consecutivos. O técnico assumiu que está a par do acontecimento e que quer ajudar o jovem apoiante dos red devils:
«Ahh, não sei, espero que ele corte o cabelo em breve. Quero mesmo que isso aconteça o mais rápido possível», atirou.
They’re even asking Ruben Amorim about the haircut guy ffs.😭 pic.twitter.com/RL2wb1ANeW
— Kev 屮 (@UtdKev8) November 6, 2025

