Rúben Amorim analisou vitória do Sporting e falou da lesão de Gonçalo Inácio: «Torceu o pé»

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP diante do CD Santa Clara por 3-0. O técnico falou da justiça da vitória e da lesão de Gonçalo Inácio.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP diante do CD Santa Clara. O técnico dos leões falou da forma como os leões abordaram a partida:

«Esperamos sempre jogos difíceis. Não sabemos como vamos começar o jogo, se vamos começar bem ou não. Voltaámos a entrar bem, numa boa velocidade. Não deixámos o Santa Clara ter bola nem tentativas de transição. Fomos criando oportunidades e marcámos numa bola parada. Tornou o jogo mais tranquilo. No fim da primeira parte também baixámos um bocadinho o ritmo. Na segunda parte também não entrámos com um ritmo muito forte. Acabámos por fazer golo. A partir daí, parece-me que o jogo acabou», analisou Rúben Amorim, na flash interview à Sport TV.

O técnico do Sporting CP falou ainda sobre a lesão de Gonçalo Inácio, que saiu ao intervalo:

«Ele torceu o pé. Não sei como é que ele estará. Não sabemos como estará mas não me parece nada de grave. Saiu também por precaução e estava a sentir dores», afirmou.

Rúben Amorim deixou ainda uma palavra para o regresso de Neto à competição:

«É alguém que merece muito, sofre muito e trabalha muito. Ainda sofre como um miúdo. Tem um papel muito importante no nosso balneário. Passou por um momento muito difícil e estamos aqui para ajudá-lo. Fez o seu jogo, com qualidade, muito sério. Portanto, está aí para as curvas», afirmou.

Rúben Amorim
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Liverpool criam memorial a Diogo Jota no exterior de Anfield

A morte de Diogo Jota chocou o mundo. O avançado morreu num acidente de viação e os adeptos do Liverpool estão a homenagear o avançado.

O cântico dos adeptos do Liverpool para Diogo Jota

Recorda a música dedicada a Diogo Jota que apaixonou os adeptos do Liverpool. Diogo Jota tornou-se numa figura querida em Anfield.

Ricardinho e Madjer deixam mensagem após as mortes de Diogo Jota e de André Silva

Ricardinho e Madjer à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os números da carreira de Diogo Jota no futebol com 150 golos para festejar eternamente

Diogo Jota morreu esta quinta-feira. O avançado de 28 anos construiu um legado importante no futebol em clubes e na seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Bandeiras a meia haste: Liverpool, FC Porto e FPF homenageiam Diogo Jota

O FC Porto, o Liverpool e a Federação Portuguesa de Futebol estão a homenagear Diogo Jota, que faleceu num acidente de viação.

Darwin Núñez reage à morte do colega Diogo Jota: «Lembrar-me-ei sempre de ti com o teu sorriso»

Darwin Núñez reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Quem era André Silva, o irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel que também morreu no trágico acidente em Zamora

André Silva e Diogo Jota faleceram esta madrugada após acidente de viação. Conhece melhor a história do irmão mais novo.