Ruben Amorim após vitória do Manchester United: «Não acabou e não sabemos o dia de amanhã. Poderei ficar aqui, não sei [risos]»

Ruben Amorim fala sobre a pressão de trabalhar no Manchester United. Técnico português aborda também eleições do Benfica.

Ruben Amorim falou aos microfones da DAZN após a vitória dramática do Manchester United sobre o Burnley por 3-2 na Premier League. O técnico português começou por falar sobre a realidade de trabalhar num clube como o Manchester United:

«Eu acho que aqui é mais fácil. Aqui é mais fácil porque tens muito apoio, aconteça o que acontecer. E um clube gigante como o Manchester United, nós conseguimos viver o nosso dia a dia completamente diferente. E, portanto, é esta montanha-russa, mas tem uma exposição muito grande, é visto em todo o mundo, há muita pressão. Nós temos de ganhar todos os jogos e isso não muda com a nossa classificação no ano passado, é sempre o Manchester United».

«Eu também vejo que vocês em Portugal estão a fazer contas aos jogos, eleições de clubes e isso [risos]. Têm de ter calma porque não acabou e não sabemos o dia de amanhã. E eu poderei ficar aqui, não sei [risos]», acrescentou, entre risos, em alusão também às eleições do Benfica.

Ruben Amorim fala sobre planos caso seja despedido do Manchester United:

«Essa é a ideia, só serei treinador do Manchester United, se não depois vou de férias, portanto não há opção de outro clube».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

10 jovens a acompanhar na Primeira Liga Portuguesa

Os tubarões do velho continente têm olheiros atentos à Primeira Liga Portuguesa e estão sempre prontos para abrir os cordões à bolsa

Antonio Conte e o jogo contra o Sporting: «Temos menos um dia de descanso»

Antonio Conte elogiou o Sporting, mas sublinhou a diferença de calendário e a necessidade de recuperar a equipa antes do duelo com os portugueses.

Bad Bunny confirmado no intervalo do Super Bowl 2026

Bad Bunny vai ser o cabeça de cartaz do espetáculo do intervalo do Super Bowl 2026. O cantor destacou a importância cultural e pessoal deste momento.

Wayne Rooney critica reforço milionário: «Não vejo onde se encaixa, para mim desequilibra o Liverpool»

Wayne Rooney criticou a integração de Florian Wirtz e questiona a sua posição, no esquema da equipa de Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Mourinho e companhia querem quebrar maldição | Chelsea x Benfica

Com o desaire frente ao Qarabag (3-2) como página do passado, o Benfica prepara-se a todo o vapor para nova jornada da Liga dos Campeões

Lazio dá pontapé na crise e vence Genoa num jogo com portugueses: eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio regressou às vitórias após duas derrotas consecutivas. Na quinta jornada, triunfo diante do Genoa na cidade genovesa.

Nuno Espírito Santo estreia-se no West Ham com empate e regresso aos pontos na Premier League

Nuno Espírito Santo realizou o primeiro jogo ao comando do West Ham. Empate na visita ao terreno do Everton permitiu regresso aos pontos.