Rúben Amorim chama dois jovens aos treinos do Sporting

Rúben Amorim contou com a presença de Francisco Canário e Kauã Oliveira no último treino do Sporting, em Alcochete.

Francisco Canário e Kauã Oliveira estiveram às ordens de Rúben Amorim neste último treino do Sporting. O primeiro é um avançado português de 20 anos que atua nos sub-23 e o segundo é um médio ofensivo brasileiro de 20 anos, que está emprestado pelo Ibrachina FC à equipa B dos leões.

O Sporting está a preparar o próximo jogo, que será frente ao Gil Vicente para a Liga Portugal, nesta sexta-feira, às 20h15, em Barcelos. Houve assim duas novidades nesta sessão de treino.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Barcelona e torna-se campeão do mundo em Hóquei em Patins

O Sporting conquistou esta madrugada o Campeonato do Mundo de Clubes em Hóquei em Patins. Leões ganharam ao Barcelona por 3-2.

Qual é o rival mais desafiante entre Sporting e Benfica? Eis o que disse Farioli

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou rivais.

Farioli aborda entrada de Rodrigo Mora aos 90 minutos: «Foi o que senti durante o jogo»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou entrada de Rodrigo Mora.

Francesco Farioli comenta pragmatismo no FC Porto x Benfica e lance de Deniz Gul: «Se a camisola é puxada, é penálti»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou lance de Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite: «Vim encontrar 4 ou 5 jogadores com crise de autoestima»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico fez revelação.

José Mourinho e o pragmatismo no FC Porto x Benfica: «Se disserem que uma equipa tentou ganhar e outra não, não estou de acordo»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico falou sobre o pragmatismo.

José Mourinho comenta receção no Dragão e revela encontro com Villas-Boas: «Demos um abraço como amigos»

José Mourinho falou sobre a receção no Estádio do Dragão para o FC Porto x Benfica. Jogo terminou 0-0 para a Primeira Liga.