Rúben Amorim com boas notícias no Sporting: 4 lesionados de regresso após a pausa para as seleções

A pausa de seleções permitirá a Rúben Amorim recuperar vários jogadores. São quatro os elementos do Sporting que perspetivam recuperação.

Assolado por várias lesões nos últimos dias, os dias de trabalho para as seleções nacionais vão permitir a Rúben Amorim, técnico do Sporting, regressar aos trabalhos com novos jogadores.

De acordo com o jornal Record, Matheus Reis, Jeremiah St. Juste, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards enfrentam fases finais das recuperações das lesões e, nos próximos dias, regressarão aos treinos no Sporting.

De fora desta estatística, mas também a contas com problemas físicos, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio deverão ser dispensados das seleções para continuarem a recuperar das pequenas lesões que, embora não tenham retirado os defesas do último jogo do Sporting, obrigaram a jogar condicionados.

Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A equipa entendeu bem onde estavam os espaços e trabalhou para isso»

Carlos Vicens analisou o Braga x Cluj. O Bola na Rede marcou presença no Estádio Municipal de Braga e colocou uma questão ao técnico espanhol.

Já são conhecidos os horários da 3ª e 4ª jornadas da Primeira Liga

A Liga Portugal já deu a conhecer os horários das jornadas número 3 e 4 da Primeira Liga. Sporting x FC Porto no cardápio.

João Victor perto de deixar Vasco da Gama após insultos dos adeptos e impedir Benfica de receber mais 1 milhão de euros

João Victor está muito próximo do CSKA Moscovo. Defesa estava a ser contestado no Vasco da Gama e vai impedir entrada de dinheiro no Benfica.

Henrique Arreiol apresentado como novo reforço do Legia Varsóvia após deixar o Sporting

Henrique Arreiol foi oficializado como novo jogador do Legia Varsóvia, onde vai vestir o número 6. Médio prossegue a carreira na Polónia após deixar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica volta a questionar Real Madrid quanto ao empréstimo de Brahim Díaz

O Benfica voltou a colocar-se em contacto com o Real Madrid por Brahim Díaz. Objetivo das águias é fechar o empréstimo do internacional marroquino.

Omar Fayed emprestado pelo Fenerbahçe de José Mourinho ao Arouca

Omar Fayed foi oficializado como novo jogador do Arouca. O defesa central egípcio chega por empréstimo do Fenerbahçe de José Mourinho e vestirá a camisola número 66.

Vasco Sousa vai deixar o FC Porto por empréstimo e tem 4 interessados na Primeira Liga

O FC Porto vai permitir a saída de Vasco Sousa por empréstimo. Dragões não vão deixar qualquer opção de compra na cedência e há quatro clubes interessados, numa lista onde só o nome do Vitória SC é conhecido.