Ruben Amorim comenta interesse do Manchester City: «O Manchester United era a minha única opção»

Ruben Amorim realizou a antevisão do desafio entre o Manchester United de o Manchester City, relativo à Premier League.

Ruben Amorim esteve presente na sala de imprensa, de maneira a fazer a antevisão do Manchester City x Manchester United, que se realiza no domingo e é válido pela décima sexta jornada da Premier League. O português comentou a saída de jogo dos red devils:

«Sim, temos de encarar as coisas como elas são. Ele já teve, no passado, uma situação dessas. Por isso, temos de trabalhar nesse sentido. Se virmos o jogo, estamos a tentar construir muito com o guarda-redes a fazer as bolas com Matta [Matthijs de Ligt] muitas vezes».

O técnico elogiou o adversário, que se encontra a viver um mau momento:

«Vamos defrontar um grande adversário e estou mais concentrado nos nossos problemas, porque temos muitos problemas aqui. Estou mais concentrado no que devemos fazer no domingo para ganhar o jogo, por isso estou realmente concentrado na minha equipa. As grandes equipas conseguem reagir em qualquer momento, e penso que estão numa posição melhor do que nós no que diz respeito ao tipo de compreensão do jogo, à forma como jogam, à confiança que têm. Mesmo neste tipo de momentos».

Ruben Amorim admitiu que os dois emblemas não estão numa grande fase:

«Ambas as equipas estão com dificuldades neste momento, por isso espero que no futuro possa sentir a verdadeira sensação de um derby, mas sei que é muito importante para os nossos adeptos. Mas o meu objetivo agora é melhorar a equipa, ganhar jogos e vou tentar ganhar este jogo».

O treiandor confessou nunca ter sido contactado pelo Manchester City, assumindo que apenas pensava no Manchester United:

«Nunca. Nunca ouvi falar deles e o Manchester United era a minha única opção. Quando o Manchester United falou comigo, não tive dúvidas. Já tinha na minha cabeça algo que poderia ser uma possibilidade».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona ‘de casa às costas’: eis os estádios onde vão jogar os próximos jogos

O Barcelona vai voltar a jogar no Estádio Johan Cruyff, mas o regresso ao Spotify Camp Nou está cada vez mais perto.

Igor Tudor faz ponto de situação sobre estado físico de Francisco Conceição e atira: «Jogadores esquecem cansaço e lesões na Champions League»

Igor Tudor não confirmou se Francisco Conceição vai jogar pela Juventus na estreia da Champions League. O técnico assumiu que só vai decidir nesta terça-feira.

Sporting: jogador acelera para recuperar e participar na Champions League

Rui Silva falhou a última partida do Sporting frente ao Famalicão e está em dúvida para o encontro contra o Kairat Almaty.

Borussia Monchengladbach despede Gerardo Seoane e já há nome apontado ao cargo

Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva fala pela primeira vez como reforço do Besiktas: «Quando soube do interesse, tudo ficou muito claro para mim»

Jota Silva deu a sua primeira entrevista como jogador do Besiktas. O avançado internacional português explicou o passo na carreira.

José Faria deixa o cargo de treinador do Estrela da Amadora

José Faria está de saída do cargo de treinador do Estrela da Amadora. A oficialização da saída do técnico deve ser confirmada nas próximas horas.

Samuel Umtiti anuncia retirada dos relvados aos 31 anos

Samuel Umtiti anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O defesa francês foi campeão do Mundo em 2018.