Ruben Amorim confirma ausência de peso para o Manchester United x Athletic por lesão

Matthijs de Ligt vai falhar o Manchester United x Athletic. Defesa lesionou-se no último encontro da Premier League e está fora do jogo.

Matthijs de Ligt é mais uma ausência do Manchester United para a segunda mão das meias finais da Europa League. Confirmação foi dada por Ruben Amorim, depois da lesão do central na última jornada da Premier League.

«Não é um grande problema para o De Ligt. É uma coisa boa. Não pode jogar amanhã e não jogará no domingo, mas depois veremos dia a dia», afirmou Ruben Amorim na antevisão do encontro.

O Manchester United x Athletic joga-se esta quinta-feira, 8 de maio, a partir das 20h. Na primeira mão os red devils venceram por 3-0 e estão com um pé na final da Europa League.

Além de Matthijs de Ligt também Ayden Heaven, Diogo Dalot, Lisandro Martínez, Toby Collyer e Joshua Zirkzee são ausências nos red devils por lesão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.