Ruben Amorim confirma baixa do Manchester United durante «várias semanas» e afirma: «Antony precisa de mais confiança»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre o desempenho de Antony no Manchester United e necessidade de maior confiança. Abordou ainda lesão de Mason Mount.

Ruben Amorim afirma que Antony necessita de mais confiança e recorda tempos no Ajax:

«Ele precisa de mais confiança. Se nos lembrarmos do Antony no Ajax, falta-lhe um pouco de confiança para jogar um contra um. Ele vai melhorar… Ele só tem de fazer isso, trabalhar muito e eu vou ajudá-lo a ser um jogador melhor», afirma o técnico do Manchester United em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Bournemouth.

Ruben Amorim confirma baixa de Mason Mount durante várias semanas:

«Mason Mount vai estar de fora durante várias semanas. Várias semanas [de paragem]. Não sei a data exata, mas vai ser longa. Faz parte do futebol e vamos continuar…. esse não é o meu departamento. O que posso fazer é ajudá-lo e ensiná-lo a jogar o nosso jogo enquanto está a recuperar, dar-lhe esse tempo para pensar em coisas diferentes».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

Benfica leva suspensão de José Mourinho para o TAD

O Benfica está a ponderar avançar com um recurso para o TAD do castigo aplicado a José Mourinho, que está suspenso.

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.