Rúben Amorim confirma lesão no Sporting e destaca: «São a melhor equipa do mundo e o melhor treinador do mundo»

- Advertisement -

Rúben Amorim realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Manchester City. Partida da 4ª jornada da Champions League.

Rúben Amorim anteviu o duelo entre o Sporting e o Manchester City da quarta jornada da Champions League. Técnico vai despedir-se de Alvalade diante do emblema inglês e, antes da conferência de imprensa, falou em exclusivo à Sport TV.

«Acho que as grandes equipas respondem de uma forma mais forte. Fala-se das lesões, mas há recuperados. Pode voltar muita gente, mas sabemos que há centrais que não podem. Porém, vemos a linha defensiva e não há diferença. Para mim são a melhor equipa do mundo e o melhor treinador do mundo. Vai ser um jogo muito aliciante, queremos ganhar», começou Rúben Amorim que prosseguiu com o raciocínio.

«Somos uma equipa mais completa hoje em dia, mas eles também são. Não vejo grandes parecenças, mas sim duas equipas que melhoraram, mas eles jogam num campeonato diferente. Estão num estado de maturação maior que o nosso. O Gonçalo Inácio está fora. Podíamos arriscar, mas já chega dele sofrer. Não vamos arriscar nada», referiu Rúben Amorim, que confirmou ainda que Eduardo Quaresma não poderá fazer o jogo todo.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro e será arbitrado por Daniel Siebert. O Sporting parte para esta jornada com sete pontos conquistados, os mesmos dos cityzens, no oitavo lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting goleia Marítimo e Brittany Raphino brilha com hat-trick na Primeira Liga Feminina

O Sporting foi até à Madeira vencer o Marítimo por 4-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Brittany Raphino assinou um hat-trick.

Vinicius Júnior rendido a Carlo Ancelotti: «Foi o treinador que mais me deu confiança»

Vinicius Júnior elogiou o trabalho de Carlo Ancelotti na seleção brasileira. O avançado brasileiro já foi liderado pelo técnico italiano no Real Madrid.

Sporting leva a melhor frente ao FC Porto e conquista Supertaça em hóquei em patins

O Sporting derrotou o FC Porto por 4-3 e conquistou a Supertaça António Livramento em hóquei em patins. A primeira desde 2015.

Foi campeão pelo Sporting e leva apenas 7 minutos em 2025/26

Alexandre Brito foi um dos jogadores campeões pelo Sporting. O médio encontra-se emprestado ao Pafos, emblema do Chipre.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 10 milhões de euros ao FC Porto e continua sem convencer (e está lesionado)

Gabriel Veron continua sem convencer ao serviço do Juventude. O jogador deverá regressar ao FC Porto no final do ano.

O novo Sporting

O Sporting ainda constrói a três, como fez nos últimos cinco anos. O Sporting ainda pressiona alto, como fez nos últimos cinco anos.

Pedro Proença responde a polémica: «Nunca escondi quais eram as minhas opções, mas acima de tudo está um presidente que quer a competência, o...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Proença falou com jornalistas, acompanhado de Gouveia e Melo.