Ruben Amorim confirma lesões no Manchester United e assume: «Compreendo todas as críticas, temos de o aceitar»

- Advertisement -

Ruben Amorim esteve na conferência de imprensa habitual do Manchester United. A equipa do técnico português recebe o Ipswich Town nesta quarta-feira, às 19h30, para a jornada 27 da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Ipswich Town desta quarta-feira e confirmou que não há jogadores recuperados na sua equipa:

«É a mesma equipa. Estão a melhorar, mas ninguém está recuperado para este jogo», lamentou Ruben Amorim na conferência de imprensa.

O técnico português falou também dos recentes cortes orçamentais do clube da Premier League:

«É evidente que temos de resolver todos os problemas do clube, mas uma peça importante é perceber como chegámos a esta situação, que tem muito a ver com a falta de sucesso da equipa de futebol. É o grande motor do clube».

Ruben Amorim falou ainda das ambições para a sua equipa nesta altura:

«Neste momento, estamos num período diferente dentro do clube e dentro do campo. Temos de lutar contra este sentimento e estamos a dar o nosso melhor neste momento. Eu sei, tu sabes, os jogadores sabem que houve falta de intensidade. Melhorámos – não muito – na segunda parte. Mudou um pouco a energia. Compreendo todas as críticas, se virmos o jogo, temos de o aceitar», rematou.

Nesta altura, o Manchester Untied não conta com Jonny Evans, Lisandro Martinez, Luke Shaw, Toby Collyer, Kobbie Mainoo, Mason Mount, Amad Diallo e os guarda-redes Altay Bayindir e Tom Heaton.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.

UEFA anuncia novo palco para a final-four da Youth League

A UEFA anunciou que a final-four da Youth League vai disputar-se em Lausana, na Suíça. Sporting e Benfica ainda estão na corrida pelo título europeu.