📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim confirma regresso no Manchester United e fala de Marcus Rashford: «Temos que encontrar a melhor solução para ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Bodo/Glimt. Encontro da fase de liga da Europa League.

Depois da estreia como treinador do Manchester United, Ruben Amorim prepara-se para se estrear em Old Trafford, diante dos adeptos red devils. Na antevisão ao duelo com o Bodo/Glimt, o técnico falou na situação clínica de três defesas centrais da equipa.

«Leny Yoro está a treinando, mas é apenas para a forma física. Lisandro Martínez estará disponível amanhã. Harry Maguire está de volta, mas não está pronto para jogar amanhã», confirmou Ruben Amorim. O técnico português também falou de Marcus Rashford que, no empate diante do Ipswich Town, jogou como referência ofensiva.

«Temos que encontrar a melhor solução para ele. Tem que ser o Marcus Rashford para voltar àquele momento. Tem que ser o primeiro a querer. Vamos tentar ajudá-lo, esta posição [ponta de lança] não é a melhor para ele. Ele estava a lutar com dois gigantes», afirmou Ruben Amorim.

O Manchester United recebe o Bodo/Glimt esta quinta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola aborda lesão de médio do Manchester City: «Depois dos acontecimentos anteriores com contratempos, temos de ter mais cuidado»

Pep Guardiola abordou a lesão de Rodri Hernández. O médio espanhol falhou os últimos cinco jogos dos cityzens.

Roberto Martínez elogia Colômbia e Uzbequistão e mostra-se feliz com detalhe no Mundial 2026: «Alguns jogadores tiveram épocas muito longas e precisam de se...

Roberto Martínez, treinador de Portugal confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção sorteada no Grupo K.

Luis Enrique sobre a Ligue 1 2025/26: «O campeonato é mais motivador»

Luis Enrique comentou a atual classificação da Ligue 1 e destacou a competitividade do campeonato na presente temporada.

Fabio Cannavaro vai defrontar Portugal no Mundial 2026: «Os nossos jogadores vão estar muito entusiasmados»

Fabio Cannavaro, treinador do Uzbequistão, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção uzbeque no grupo de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti sobre Neymar: «Se merecer ir, se estiver melhor ou igual a outro jogador, ele vai jogar o Mundial»

Carlo Ancelotti voltou a falar sobre Neymar e a possível convocatória do avançado brasileiro para o Mundial 2026.

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

Benfica iguala registo negativo desta época e volta a somar 3 jogos consecutivos sem ganhar no Estádio da Luz

O Benfica empatou com o Sporting no Estádio da Luz. Águias voltam a somar três jogos consecutivos sem vencer em casa nesta época.