Ruben Amorim já reagiu ao empate entre o Manchester United e o Leeds United. Red devils deixaram para trás dois pontos na Premier League.
Ruben Amorim reagiu ao empate por 1-1 do Manchester United na casa do Leeds United. Apesar do novo tropeço, o treinador português confessou que a sua equipa fez um bom jogo.
«Acho que jogámos bem. Acho que tivemos mais controlo neste jogo do que mostrámos contra o Wolves. Isso é importante porque mostra como podemos preparar-nos para esta semana com os erros que aprendemos no último jogo. Controlámos o Leeds nas bolas paradas, nas segundas bolas, eles são muito rápidos na frente. Controlámos bem. Tivemos as nossas oportunidades para ganhar o jogo», começou Ruben Amorim.
«Estamos a perder jogos por causa de detalhes. No golo do Leeds, estávamos a controlar o jogo e depois um pontapé na transição, mas conseguimos voltar ao jogo. No ano passado, teria sido completamente diferente. Este ano, estamos a controlar mais os jogos do que no ano passado, mas estamos frustrados por não ganhar», destacou o treinador.
Com o mercado de janeiro aberto, Ruben Amorim foi questionado sobre reforços e confirmou antes os regressos iminentes de Bruno Fernandes e Mason Mount.
«Espero mais minutos para Bruno Fernandes e Mason Mount, para que tenhamos mais jogadores que possam nos ajudar», concluiu o português.
Depois da flash interview, já em conferência de imprensa, Ruben Amorim explodiu. Lê o recado interno e para o exterior do treinador português.

