📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim confirma regressos de Bruno Fernandes e Mason Mount e destaca: «Estamos a perder jogos por causa de detalhes»

- Advertisement -

Ruben Amorim já reagiu ao empate entre o Manchester United e o Leeds United. Red devils deixaram para trás dois pontos na Premier League.

Ruben Amorim reagiu ao empate por 1-1 do Manchester United na casa do Leeds United. Apesar do novo tropeço, o treinador português confessou que a sua equipa fez um bom jogo.

«Acho que jogámos bem. Acho que tivemos mais controlo neste jogo do que mostrámos contra o Wolves. Isso é importante porque mostra como podemos preparar-nos para esta semana com os erros que aprendemos no último jogo. Controlámos o Leeds nas bolas paradas, nas segundas bolas, eles são muito rápidos na frente. Controlámos bem. Tivemos as nossas oportunidades para ganhar o jogo», começou Ruben Amorim.

«Estamos a perder jogos por causa de detalhes. No golo do Leeds, estávamos a controlar o jogo e depois um pontapé na transição, mas conseguimos voltar ao jogo. No ano passado, teria sido completamente diferente. Este ano, estamos a controlar mais os jogos do que no ano passado, mas estamos frustrados por não ganhar», destacou o treinador.

Com o mercado de janeiro aberto, Ruben Amorim foi questionado sobre reforços e confirmou antes os regressos iminentes de Bruno Fernandes e Mason Mount.

«Espero mais minutos para Bruno Fernandes e Mason Mount, para que tenhamos mais jogadores que possam nos ajudar», concluiu o português.

Depois da flash interview, já em conferência de imprensa, Ruben Amorim explodiu. Lê o recado interno e para o exterior do treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

Já é oficial: Ruben Amorim despedido do comando técnico do Manchester United

Ruben Amorim foi oficialmente despedido do Manchester United. O técnico português vai ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.

Ruben Amorim despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.