📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim confirma titularidade e aborda futuras saídas

- Advertisement -

Rúben Amorim fez a antevisão da partida do Sporting contra o Marítimo. A partida realiza-se este sábado em Alvalade.

Rúben Amorim anteveu a partida do Sporting contra o Marítimo. O técnico disse que «O foco é máximo neste jogo, é o que interessa. Temos de melhorar certas coisas. Melhorar em relação ao primeiro jogo contra o Marítimo não será difícil, mas vínhamos de uma paragem de um Mundial, houve uma quebra e essa quebra foi um golpe duro de recuperar. Não queremos sofrer golos e aproveitar este jogo para continuar a ver algumas coisas que estamos a trabalhar».

Em relação ao adversário, que está numa luta diferente, Amorim garantiu que «Temos de olhar para a resposta que a equipa tem dado. Não parece uma equipa em fim de ciclo e sem objetivos. A equipa já meteu na cabeça que o futebol é mesmo assim e temos de respeitar aquilo que é o campeonato. Há uma luta em que o Marítimo está envolvido e temos de respeitar isso, tal como fizemos na partida com o Paços de Ferreira. Fizemos uma boa semana de trabalho e estamos preparados para o jogo».

Quanto ao futuro, o técnico afirmou que «É muito claro para nós. Irá depender um pouco do sentido financeiro, embora isso seja parte da direção. Temos jogadores que poderão sair e temos de apostar na continuidade e na ligação entre os jogadores. Já existe um planeamento com e sem Liga dos Campeões e isso não vai variar muito quer nas vendas quer nas entradas».

Voltou a clarificar a saída de Matheus Nunes: «Nunca impus nada e sei das limitações do clube. A situação do Matheus Nunes foi diferente, havia muitas opiniões diferentes. O que me deixou zangado foi a forma como se dirigiu o processo. A saída de jogadores será feito com a opinião de todos. Jogadores mais importantes terão que sair pela cláusula. A única coisa que eu disse em termos da minha saída foi devido aos resultados que eu próprio apresentei ou não apresentei, nunca em termos de saída de jogadores, isso não está ligado».

Em relação à comunicação e a diferença de discursos com Frederico Varandas, Amorim assumiu que «Temos papeis diferentes, o presidente está acima do treinador e o presidente tem de falar de todas as envolventes do jogo, não há nenhum conflito de comunicação. O treinador não fala da arbitragem, não há conflito na comunicação do clube».

Confirmou que não irá fazer grande rotação até ao final da temporada: «O Israel foi um dos jogadores que mais evoluiu. Onde pode haver rotação tem a ver com as caraterísticas dos jogadores. Pode haver uma rotação por aí, não mais do que estratégica. Queremos ver o Bellerín em jogo, será titular e eu gostei do jogo dele contra o Paços de Ferreira».

Já sobre Daniel Bragança, Amorim afirmo que «Notei o Dani muito bem, sem esse medo, teve uma recuperação um pouco mais lenta. Não vamos arriscar, só irá contar para a próxima época, é um jogador cheio de talento».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Péssimas notícias: Já é conhecida a grave lesão de Vasco Sousa que aconteceu no Moreirense x Benfica

Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita durante o Moreirense x Benfica. É a mesma lesão que sofreu há 10 meses.

Lusitânia de Lourosa goleia Paços de Ferreira e soma 3.ª vitória consecutiva

O Lusitânia de Lourosa goleou por 5-1 o Paços de Ferreira, no Estádio da Capital do Móvel. A partida marcou a 14.ª jornada da Segunda Liga.

Eis o 3.º golo de Pavlidis e o momento de classe de Fredrik Aursnes no Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou o hat-trick e Fredrik Aursnes apontou o 4-0.

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.

Vasco Botelho da Costa analisa derrota frente ao Benfica mas começa por dizer: «Estou um pouco abananado, porque acho que temos uma possível lesão...

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis após marcar 3 golos pelo Benfica: «É uma boa noite para nós e queremos continuar»

Vengelis Pavlidis analisou o resultado final do Moreirense 0-4 Benfica. Avançado grego marcou três golos na vitória encarnada.