Rúben Amorim confirma titularidade no Sporting e aborda vídeo de Viktor Gyokeres a fumar shisha: «Reagi com normalidade»

- Advertisement -

Rúben Amorim esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Portimonense x Sporting para a terceira ronda da Taça de Portugal.

Rúben Amorim já fez a antevisão ao Portimonense x Sporting para a terceira ronda da Taça de Portugal – um encontro que está marcado para esta sexta-feira às 20h15. O técnico dos leões confirmou que Vladan Kovacevic vai ser titular e reagiu ainda ao vídeo que saiu de Viktor Gyokeres a fumar shisha:

«Kovacevic vai iniciar o jogo. Tem trabalhado bem e vai a jogo (…) Viktor Gyokeres a fumar? Reagi com normalidade. Não como treinador do Sporting, não é a coisa mais saudável para um atleta. Ele estava na folga e não esquecer que são jovens os anos onde têm que fazer essas coisas de jovem, às vezes têm de fazer e passam por esta vida e não vivem nada. Não é a coisa mais saudável, mas ele, como todos os outros, às vezes tem de fazer excessos. Como foi numa folga, mas é algo que ele, sendo jovem, tem de viver».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rúben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique volta a bater o Manchester United e Arsenal elimina o Chelsea: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique bateu o Manchester United por 2-1 e o Arsenal empatou sem golos frente ao Chelsea.

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

Daniel Banjaqui vai assinar contrato de longa duração e terá direito a cláusula de rescisão elevada

Daniel Banjaqui prepara-se para continuar a sua carreira no Benfica, assinando um contrato com as águias até ao verão de 2031.

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.