📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim vai dar uma oportunidade a um jogador para ser impressionado

- Advertisement -

Ruben Amorim deverá testar Marcus Rashford como ponta de lança do seu sistema tático. O inglês representou sempre o Manchester United.

Ruben Amorim vai testar Marcus Rashford na posição de ponta de lança, estando disposto a dar uma oportunidade ao internacional inglês para o impressionar. A informação está a ser avançada pelo jornalista Dean Jones.

O técnico luso conta com Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee para o posto mais avançado do seu 3-4-3, mas o atleta também será testado. Marcus Rashford tem 27 anos e veste a camisola do Manchester United desde o seu período de formação. Esta temporada já atuou em 18 jogos, com quatro golos e três assistências.

Marcus Rashford atua como extremo esquerdo e está muito satisfeito com a chegada de Ruben Amorim ao Old Trafford.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1857127109161812058
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid ‘obrigado’ a pagar mais por Arda Guler

O Real Madrid transferiu mais dois milhões de euros para o Fenerbahçe, relativo à transferência de Arda Guler para o Bernabéu.

Wolverhampton: equipa pode trazer de volta treinador para o lugar de Vítor Pereira

O Wolverhampton está em busca de um novo treinador. Gary O'Neil pode suceder a Vítor Pereira na equipa da Premier League.

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem da partida frente ao Benfica: «Já não tenho dúvidas de que os lances protagonizados pelo Sudakov e pelo...

António Miguel Cardoso reagiu à arbitragem do encontro entre o Vitória SC e o Benfica. O dirigente criticou João Pinheiro.

Sporting prepara Juventus com 4 baixas: eis os planos do leão

O Sporting encontra-se na fase de preparação para o encontro frente à Juventus, relativo à quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Oliveira pode atingir marca importante frente ao FC Porto

Paulo Oliveira pode chegar ao jogo 200 na Primeira Liga, caso atue no encontro do Braga frente ao FC Porto, para a décima jornada.

Francesco Farioli deixa reforço fora dos convocados para a partida contra o Braga

O FC Porto vai enfrentar o Braga durante este domingo. Yann Karamoh não entra nos planos de Francesco Farioli para a partida.

Genk vence no terreno do Westerlo antes da visita à casa do Braga para a Europa League

O Genk derrotou o Westerlo por 1-0 na 13.ª jornada da Liga Belga. Conjunto da Bélgica vai jogar na Pedreira diante do Braga nesta jornada da Europa League.