📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim decidirá se Manchester United vai avançar ou não por jogador do Benfica

- Advertisement -

Será Rúben Amorim a deliberar uma decisão sobre Álvaro Carreras. O lateral pertencia ao Manchester United antes de rumar ao Benfica.

Rúben Amorim já foi oficializado como novo treinador do Manchester United, clube que vai assumir a partir de 11 de novembro. Será o técnico português a tomar uma decisão sobre Álvaro Carreras, de acordo com o jornal Record.

O lateral esquerdo passou pelo Manchester United antes de rumar ao Benfica e os red devils resguardam uma cláusula de recompra de 20 milhões de euros que poderão acionar. Antes da chegada do técnico a possibilidade estava descartada, mas com Rúben Amorim a assumir o clube, será o treinador a tomar a decisão.

Álvaro Carreras está em grande destaque pelo Benfica nesta temporada. O espanhol leva um golo e duas assistências em 14 jogos pelas águias nesta temporada.

Álvaro Carreras Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca quer médio defensivo e vai insistir com o Al Ahly

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Ahmed Koura. O jogador pertence aos quadros do Alverca.

Francesco Farioli com longa reflexão sobre a arbitragem: «O sistema está a falhar»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Francesco Farioli destaca preparação do FC Porto para as transferências: «O mercado de janeiro é doido»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Tem uma mentalidade vencedora incrível»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras interrompe registo positivo do FC Porto B e soma segunda vitória consecutiva na Segunda Liga

O Felgueiras somou a segunda vitória consecutiva na Segunda Liga ao vencer o FC Porto no Dr. Machado de Matos, por 1-0.

Francesco Farioli elogia Alverca e alerta FC Porto: «Jogar fora ainda é mais complicado»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Curtis Jones confirma pedido de desculpas de Mohamed Salah ao plantel do Liverpool

Curtis Jones comentou a polémica envolvendo Mohamed Salah e confirmou que o avançado egípcio pediu desculpa ao plantel do Liverpool.