📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim defendido por De Ligt: «A culpa é principalmente nossa»

- Advertisement -

Matthijs de Ligt defende Ruben Amorim. Defesa-central do Manchester United diz que a culpa é principalmente dos jogadores.

Matthijs de Ligt defendeu Ruben Amorim depois da vitória do Manchester United sobre o Burnley por 3-2 na Premier League. Em declarações à comunicação social, o defesa-central reforçou que a culpa dos resultados é «principalmente» dos jogadores e não do técnico portiguês:

«Se quero que Ruben Amorim continue? Sim, claro. Quando és jogador, tu tens responsabilidade pelos resultados da equipa. Falam sempre do treinador, mas nós, jogadores, também nos olhámos nos olhos depois do jogo contra o Grimsby e dissemos uns aos outros: ‘O desempenho desta semana foi inaceitável’. Seria muito errado dizer que a culpa é do treinador. A culpa é principalmente nossa e sabemos disso”».

O Manchester United foi eliminado pelo Grimsby na Taça da Liga de Inglaterra, o que colocou Ruben Amorim no centro da conversa. De Ligt defendeu o técnico português.

Matthijs de Ligt Leny Yoro Diogo Dalot Manchester United Jogadores
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.