Ruben Amorim deixa elogios a Amad Diallo e não esquece Ruud Van Nistelrooy

Após a vitória frente ao Everton, Ruben Amorim deixou elogios a Amad Diallo e não esqueceu a importância de Ruud Van Nistelrooy na sua evolução.

Amad Diallo esteve em grande destaque na goleada do Manchester United sobre o Everton, ao contribuir com duas assistências. No final da partida, Ruben Amorim deixou rasgados elogios ao extremo internacional marfinense e não esqueceu a importância de Ruud Van Nistelrooy na sua evolução.

«Ele é realmente grande em talento, mas pequeno em tamanho! Fez um ótimo trabalho e ainda pode melhorar. Ruud van Nistelrooy ajudou-o muito nos seus jogos no comando, e agora ele está a ajudar-me a mim», afirmou o técnico português.

Esta temporada, Amad Diallo já apontou três golos e cinco assistências em 19 partidas ao serviço do Manchester United, e tem sido um dos jogadores em maior destaque nos Red Devils, desde a chegada de Ruben Amorim.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.