Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Ruben Amorim esteve presente na sala de imprensa para fazer a conferência de antevisão ao encontro do Manchester United frente ao Manchester City. O técnico português começou por elogiar a equipa liderada por Pep Guardiola:

«É uma equipa de topo, com o melhor treinador da Liga, uma equipa que é muito difícil de imaginar como vai jogar. Estamos preparados para isso e acreditamos na nossa equipa. Vai ser um jogo muito bom, sabemos o que fazer, temos mais treino, e a tabela neste momento (o United acima do City) não interessa. Penso que somos uma equipa melhor, se virmos qualquer aspeto dos dados, somos uma equipa melhor. Estamos prontos para o jogo, mas temos de o mostrar».

O treinador dos red devils confirmou a ausência de Matheus Cunha para o jogo no Etihad Stadium:

«Estão de fora para este jogo, não sei quanto tempo vai demorar. Precisamos destes jogadores para sermos uma equipa competitiva. Temos jogadores muito bons, que estão ansiosos por jogar, por isso seremos competitivos no domingo. Mas eles estão fora. Se falarem com o Cunha lá fora, ele dirá que pode jogar este jogo. Eles estão a esforçar-se muito».

Ruben Amorim comentou também a contratação de Senne Lammens:

«Estamos muito satisfeitos, é um guarda-redes com muito potencial. Estamos num momento em que o guarda-redes tem de ser muito forte e ter muita experiência, mas também temos de olhar para o presente com um foco no futuro, por isso é um pouco de ambos. Ele estará pronto», começou por dizer.

«Por vezes, enquanto clube, tentamos ver diferentes opções, uma ou outra. Temos uma opção que nos pode dar coisas diferentes no momento, mas que também tem um grande potencial para ser o nosso guarda-redes durante vários anos.

O treinador do Manchester United revelou que Altay Bayindir será o guarda-redes titular no encontro deste domingo:

«Sim, é a mesma coisa que eu faço com posições diferentes, mas o Altay vai continuar. É uma Liga diferente, um país diferente, um treino diferente, uma bola diferente. Por isso, eles vão lutar pela posição».

Por fim, Ruben Amorim explicou os motivos para a saída de André Onana:

«Poderia ser (considerada a permanência de Onana), mas acho que, como clube, entendemos que era necessária uma mudança. Às vezes é difícil dizer porquê, o desempenho, o momento, o azar em alguns momentos foram difíceis para ele.  A nossa ideia era mudar os guarda-redes, mas desejo o melhor para André Onana. Ele era muito bom a trabalhar e a ajudar os jogadores. Mas, por vezes, é preciso mudar o ambiente».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

UD Leiria comunica adiamento do jogo da Segunda Liga frente ao Paços de Ferreira devido à depressão Kristin

A UD Leiria comunicou o adiamento do jogo frente ao Paços de Ferreira. O clube já tem acordo com o emblema pacense e a Liga Portugal.

Al Ula de José Peseiro vence segundo jogo consecutivo na Arábia Saudita

O Al Ula derrotou o Al Bukayriyah, por 3-1, na jornada 19 da Segunda Liga da Arábia Saudita. A equipa de José Peseiro está no quarto lugar.

Braga: Baixa no último treino antes da viagem para os Países Baixos traz uma novidade na convocatória

No treino desta quarta-feira, Carlos Vicens não pode contar com mais um elemento do plantel do Braga, em preparação para o embate com o Go Ahead Eagles.

Imprensa inglesa aponta Vítor Pereira para cargo no Leicester City após despedimento de Martí Cifuentes

No passado domingo, o Leicester City despediu Martín Cifuentes ao fim de um ano no clube. Vítor Pereira surge como um nome apontado ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Quique Flores elogia José Mourinho e destaca: «Boa parte dos adeptos do Real Madrid está com Mourinho e admira-o»

Em entrevista, Quique Flores recordou a sua carreira, abordou o jogo de quarta-feira, entre Benfica e Real Madrid, e falou sobre a fase atual de ambos os clubes.