Ruben Amorim despede-se da Premier League 2024/25: «Estou muito agradecido por ter chegado seis meses antes de começar uma nova época»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou este sábado a antevisão do encontro entre o Manchester United e o Aston Villa, para a Premier League.

Ruben Amorim marcou presença na sala de imprensa durante este sábado, de maneira a realizar a antevisão da partida entre o Manchester United e o Ason Villa, válido pela última jornada da Premier League. O treinador falou sobre a derrota na final da Europa League:

«Foi muito duro e ainda está a ser. As derrota é difícil de digerir para nós porque eu penso que fomos a melhor equipa e tivemos as melhores ocasiões. Sofremos um golo perto do intervalo e tentámos de tudo na 2.ª parte, mas não vencer uma final é alguma muito difícil de lidar. Tínhamos esperança de poder conquistar algo e acabar a época de uma maneira diferente».

O técnico abordou a sua chega ao Old Trafford:

«Neste momento, estou muito agradecido por ter chegado seis meses antes de começar uma nova época. Assim, vamos evitar muitos erros que iriam acontecer na próxima época. Vamos evitar muito sofrimento. Foram meses difíceis para todos no clube, com tantas mudanças, a começar na troca de treinador. Tem sido muito duro. Mas temos de saber desfrutar, focar no futuro e pensar positivo. Sabemos o que queremos fazer e como o vamos executar, isso é claro. Com todos os erros, eu sei como quero que a minha equipa jogue. Agora vem a parte entusiasmante, que é tentar mudar alguma coisa».

Ruben Amorim elogiou o Aston Villa:

«Têm estabilidade, estão habituados a lutar por lugares cimeiros e nós queremos fazer o mesmo. Quando o clube está na situação que está, pode demorar algum tempo, mas nós vamos melhorar. As coisas podem mudar depressa».

Ruben Amorim a treinar o Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.