Ruben Amorim destaca Luke Shaw e deixa também elogios para avançado do Manchester United: «Acho que foi o melhor jogo que ele fez comigo»

Ruben Amorim deixou vários elogios à equipa, após o triunfo do Manchester United frente ao Athletic na Europa League. O técnico falou de Luke Shaw e de Rasmus Hojlund.

Ruben Amorim fez a análise do Athletic x Manchester United e deixou elogios para vários jogadores. O técnico português falou da exibição de Rasmus Hojlund:

«É difícil dizer, mas acho que foi o melhor jogo que ele fez comigo como treinador. Ajudou muito a equipa, segurou a bola e depois fez jogadas, decidiu muito bem. É um bom momento para ele, mas, tal como o Harry (Maguire), tem de perceber que tudo pode mudar. Por isso, vamos concentrar-nos no próximo. Isto já faz parte do passado. Temos uma tarefa difícil para fazer no domingo e na quinta-feira», afirmou o técnico português.

Ruben Amorim deixou ainda elogios para Luke Shaw:

«Quando se vê Luke Shaw a jogar… é um jogador de topo. Tudo o que ele faz é com classe e qualidade. Ele precisa de se esforçar muito».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves renova com o Sporting até 2030

O Sporting anunciou durante esta segunda-feira a renovação de Pedro Gonçalves, que se mantém ligado aos leões até 2030.

Académico de Viseu demite Sérgio Vieira e avança por Daniel Sousa

O Académico de Viseu anunciou durante esta segunda-feira a saída de Sérgio Vieira. Daniel Sousa está a ser desejado para a sucessão.

Duelo também fora das 4 linhas: FC Porto e Benfica disputam jovem promessa brasileira

O FC Porto e o Benfica são dois dos emblemas que estão interessados em Wallace Yan, jogador que representa o Flamengo.

Ainda te lembras de Raúl de Tomás? Jogador voltou a marcar 342 dias depois

Raúl de Tomás está longe de viver o seu melhor momento na carreira. O jogador estreou-se a marcar pelo Al Wakrah.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Sporting cresce na equipa B para Rui Borges ver

Salvador Blopa é um dos jogadores mais promissores do Sporting. O ala somou uma assistência na partida frente ao Leixões, pelos B's.

UEFA aprova jogos da La Liga e Serie A no estrangeiro

A UEFA autorizou a realização do Villarreal x Barcelona em Miami e AC Milan x Como em Perth, mas sublinhou que estas decisões não devem ser vistas como precedentes para outros jogos fora do país.

Sporting: Rui Borges pode sorrir com notícia desta segunda-feira

Maxi Araújo não faz parte dos convocados dos próximos compromissos do Uruguai, mantendo-se nos trabalhos do Sporting.