Ruben Amorim e a chegada: «É o Manchester United e não se pode dizer que não»

O Manchester United vai enfrentar esta manhã o Everton na jornada 26 da Premier League. Eis mais declarações de Ruben Amorim.

Ruben Amorim marcou presença na sala de imprensa, de maneira a fazer a antevisão do encontro entre o Manchester United e o Everton, válido pela vigésima sexta jornada da Premier League. O técnico português recordou a chegada ao clube e o porquê de ter aceite o cargo em novembro:

«Tenho as minhas razões, as razões mais importantes, para aceitar o cargo. Sei que vai ser difícil e que há riscos, sei disso…mas é o Manchester United e não se pode dizer que não».

Ruben Amorim falou sobre o futuro do Manchester United:

«Temos de confiar nos jovens jogadores aqui no Manchester United. No futuro do nosso clube, temos de nos concentrar nos jovens. Digo isto por causa da história e da realidade do nosso clube».

Ruben Amorim deixou elogios a David Moyes, treinador do Everton e afirmou ainda que o técnico está a fazer um melhor trabalho do que ele:

«O mais simples é que David Moyes está a fazer um trabalho melhor do que eu. É muito simples!».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi colega de João Félix e aconselha o avançado português: «Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o...

João Félix continua a ser apontado ao Benfica. Agora, foi a vez de Reinildo Mandava falar sobre o cenário que está em cima da mesa.

Eis o calendário da Liga 3 para a temporada 2025/26

Já é conhecido o calendário da Liga 3 para a nova época. O sorteio decorreu na noite desta segunda-feira.

Presidente do Inter Milão afasta cenário de saída para Hakan Çalhanoglu: «Esperamos por ele para a pré-época»

A saída de Hakan Çalhanoglu do Inter Milão pode ter sofrido um entrave. O médio turco é pretendido por Galatasaray e Fenerbahçe.

Mikel Arteta e o interesse em Viktor Gyokeres: «Não posso comentar sobre nenhum jogador que ainda não faz parte do nosso grupo»

Mikel Arteta foi chamado a falar sobre a possibilidade de o Arsenal poder contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. O técnico fugiu ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Troca surpreendente à vista? FC Porto oferece João Mário e 3 milhões para garantir Alberto Costa

O FC Porto está a tentar a contratação de Alberto Costa. Os dragões oferecem João Mário e três milhões de euros pela contratação.

Bryan Mbeumo já tem número no Manchester United e lança desafio: «Aprender com Ruben Amorim»

Bryan Mbeumo foi apresentado como reforço do Manchester United. O avançado camaronês vai usar a camisola 19 e elogiou Ruben Amorim.

Federico Chiesa riscado do Liverpool e pode voltar a Itália por 12 milhões de euros

Federico Chiesa está na porta de saída do Liverpool. O avançado italiano não conta para Arne Slot e pode assinar pela Atalanta.