📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim e a vitória frente ao Liverpool: «Foi a melhor vitória da minha carreira no Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim, em entrevista à DAZN Portugal, refletiu sobre a vitória em Anfield frente ao Liverpool por 2-1, na Premier League.

O Manchester United, este domingo, foi até Anfield vencer o Liverpool por 2-1, num jogo a contar para a oitava jornada da Premier League. Numa entrevista para a DAZN Portugal, Ruben Amorim deu declarações sobre este resultado.

Inicialmente falou sobre a importância da vitória:

«É muito importante ganhar dois jogos seguidos quase passado um ano. É algo significativo, ganhar aqui, o que isto significa para os nossos adeptos. Não digo que é mágico, mas é muito bom, que lhes dá algum alento e especialmente para a equipa, que percebe que, às vezes mesmo não jogando tão bem, podemos vencer qualquer jogo e temos de levar isso para outros jogos. Muito feliz por eles, mas amanhã é treino e vamos pensar no próximo».

De seguida, Ruben Amorim destacou este resultado como a melhor desde a sua chegada aos red devils:

«Acho que foi a maior vitória da minha carreira no Manchester United. Hoje significa muito, mas amanhã não significará grande coisa. São três pontos e é uma boa vitória. Lutámos por cada bola, perdemos a compostura na segunda parte, mas o espírito estava lá e isso é o mais importante. Se tivermos espírito, podemos ganhar qualquer jogo. Foi um bom dia e agora estou preocupado com o Brighton. Vou aproveitar, mas vamos concentrar-nos no Brighton. Isto já faz parte do passado, agora é hora de olhar para o futuro».

O treinador português refletiu ainda sobre o esforço da equipa e o impacto no desempenho de Senne Lammens:

«Fomos muito concentrados, sabíamos o que tínhamos de fazer, respeitámos muito aquilo que tínhamos de fazer. E depois aquele espírito… e depois aquele bocadinho de sorte, que eu estou a falar há anos, que é preciso: uma bola no poste, uma defesa, que nos ajuda a aguentar certas situações e não sofrer logo nas primeiras ocasiões. Desta vez foi o contrário, conseguimos marcar. Fizemos um bom jogo em termos de espírito e no aspeto defensivo, temos de fazer melhor com a bola (…) Quando a equipa ajuda, toda a gente parece muito melhor, e por vezes o ano passado com o (André) Onana, algumas vezes com o Altay (Bayindir) esta época, a equipa tem de ajudar. Claro que o (Senne) Lammens fez duas grandes exibições e isso ajuda a equipa».

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: foi comprado pelos dragões em janeiro e soma 0 minutos pela equipa A em 2025/26

Tomás Pérez foi um grande desejo de Martín Anselmi no FC Porto, mas o jogador não tem entrado nos planos de Francesco Farioli.

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus trava venda de Wesley ao Benfica: técnico ‘torce o nariz’ à saída por uma razão

Wesley está a ser associado ao Benfica. Porém, será complicado contratar o extremo ao Al Nassr, emblema que representa.

Sporting não treinou esta quarta-feira: eis a data de regresso a Alcochete

O Sporting não realizou qualquer treino durante esta quarta-feira, regressando aos trabalhos somente no dia 26 de dezembro.

Benfica: José Mourinho pede reforço e estrutura já sabe que desejo é inegociável

O Benfica deve avançar para a contratação de um avançado no próximo mercado de transferências. José Mourinho quer reforçar o setor.