📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim e a vitória frente ao Liverpool: «Foi a melhor vitória da minha carreira no Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim, em entrevista à DAZN Portugal, refletiu sobre a vitória em Anfield frente ao Liverpool por 2-1, na Premier League.

O Manchester United, este domingo, foi até Anfield vencer o Liverpool por 2-1, num jogo a contar para a oitava jornada da Premier League. Numa entrevista para a DAZN Portugal, Ruben Amorim deu declarações sobre este resultado.

Inicialmente falou sobre a importância da vitória:

«É muito importante ganhar dois jogos seguidos quase passado um ano. É algo significativo, ganhar aqui, o que isto significa para os nossos adeptos. Não digo que é mágico, mas é muito bom, que lhes dá algum alento e especialmente para a equipa, que percebe que, às vezes mesmo não jogando tão bem, podemos vencer qualquer jogo e temos de levar isso para outros jogos. Muito feliz por eles, mas amanhã é treino e vamos pensar no próximo».

De seguida, Ruben Amorim destacou este resultado como a melhor desde a sua chegada aos red devils:

«Acho que foi a maior vitória da minha carreira no Manchester United. Hoje significa muito, mas amanhã não significará grande coisa. São três pontos e é uma boa vitória. Lutámos por cada bola, perdemos a compostura na segunda parte, mas o espírito estava lá e isso é o mais importante. Se tivermos espírito, podemos ganhar qualquer jogo. Foi um bom dia e agora estou preocupado com o Brighton. Vou aproveitar, mas vamos concentrar-nos no Brighton. Isto já faz parte do passado, agora é hora de olhar para o futuro».

O treinador português refletiu ainda sobre o esforço da equipa e o impacto no desempenho de Senne Lammens:

«Fomos muito concentrados, sabíamos o que tínhamos de fazer, respeitámos muito aquilo que tínhamos de fazer. E depois aquele espírito… e depois aquele bocadinho de sorte, que eu estou a falar há anos, que é preciso: uma bola no poste, uma defesa, que nos ajuda a aguentar certas situações e não sofrer logo nas primeiras ocasiões. Desta vez foi o contrário, conseguimos marcar. Fizemos um bom jogo em termos de espírito e no aspeto defensivo, temos de fazer melhor com a bola (…) Quando a equipa ajuda, toda a gente parece muito melhor, e por vezes o ano passado com o (André) Onana, algumas vezes com o Altay (Bayindir) esta época, a equipa tem de ajudar. Claro que o (Senne) Lammens fez duas grandes exibições e isso ajuda a equipa».

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite está em grande forma no Union Berlim: eis os números do defesa

Diogo Leite recuperou a titularidade no Union Berlim e tornou-se numa das peças mais sólidas da defesa alemã. Com ele em campo, a equipa sofreu menos golos.

Irmão de Jan Bednarek faz revelação: «Tem jogado com dor há várias semanas»

Filip Bednarek, irmão de Jan Bednarek, revelou que o defesa-central «tem jogador com dor há várias semanas».

Selecionador da Noruega não exclui Schjelderup do grupo: «Receberá a sua punição na Dinamarca. E é merecida. Por que deveria puni-lo ainda mais?»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, confirma que não excluirá Andreas Schjelderup do grupo. Extremo do Benfica em polémica.

Roberto Mancini aceita proposta e já tem destino praticamente confirmado

Roberto Mancini deverá ser o próximo treinador do Al Sadd. Fabrizio Romano já deu o Here We Go relativo à mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: Só 5 jogadores subiram ao relvado para o treino de Roberto Martínez

A Seleção Nacional já iniciou trabalhos. Apenas cinco jogadores subiram ao relvado, enquanto os restantes 19 ficaram pelo ginásio.

Já anunciado: Conselho de Arbitragem fará esta quarta-feira conferência de imprensa para balanço do início da época

O Conselho de Arbitragem anunciou que fará uma conferência de imprensa, nesta quarta-feira, para fazer um balanço do início da época.

Boas notícias para Ruben Amorim: Há novidades sobre a lesão de Sesko

O Manchester United acredita que Benjamin Sesko não tem uma lesão grave. Avançado esloveno não vai à Seleção Nacional.