📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo na disputa por craque do Wolverhampton de Vítor Pereira

- Advertisement -

Matheus Cunha pode deixar o Wolverhampton no próximo mercado de transferências. O Manchester United e o Nottingham Forest estão interessados.

O Manchester United e o Nottingham Forest estão interessados em garantir a contratação de Matheus Cunha, avançado que pertence aos quadros do Wolverhampton. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que o jogador tem pouco interesse em rumar à formação de Nuno Espírito Santo.

O avançado brasileiro quer assinar por uma equipa de topo da Premier League e conta com uma cláusula de rescisão de 73 milhões de euros. A mesma fonte revela que o conjunto de Ruben Amorim já iniciou os contactos para tentar a compra de Matheus Cunha.

O jogador tem 25 anos e na presente temporada leva 29 encontros, com 15 golos marcados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carole Costa não desperdiça penálti e Benfica empata jogo contra o PSG na Champions League Feminina

O Benfica recebe o PSG no Estádio da Luz. Carole Costa marcou o golo do empate encarnado através de um penálti.

Benfica começa o jogo a perder depois do golo madrugador de Onyi Echegini e PSG já vence na Champions League Feminina

O Benfica recebe o PSG no Estádio da Luz. Onyi Echegini tratou-se de adiantar as francesas na partida bem cedo.

Matvei Safonov veste capa de herói e oferece a Taça Intercontinental ao PSG que vence o Flamengo no desempate por penáltis

Matvei Safonov defendeu quatro grandes penalidades consecutivas e garantiu a Taça Intercontinental para o PSG. O Flamengo caiu de pé após o 1-1 nos 120 minutos.

Atenção, FC Porto: Alberto Costa na lista do Inter Milão para o mercado de janeiro para colmatar lesão de Denzel Dumfries

Alberto Costa é um dos alvos do Inter Milão para o lado direito da defesa. Nerazzurri querem um defesa para a vaga de Denzel Dumfries.

PUB

Mais Artigos Populares

Pirotecnia em Munique leva a penalização e Sporting não poderá vender bilhetes para o jogo contra o Athletic na Champions League

O Sporting foi punido pela UEFA. Leões proibidos de vender bilhetes para o jogo contra o Athletic, última jornada da Champions League.

Alanyaspor de João Pereira e Nuno Lima vence Trabzonspor (0-1) e segue em frente na Taça da Turquia

O golo solitário de Guven Yalcin valeu o apuramento. João Pereira conseguiu uma vitória importante fora de casa frente ao Trabzonspor.

Eis os onzes oficiais do Benfica x PSG que encerra a Champions League Feminina para as águias

O Benfica recebe o PSG na sexta e última jornada da Champions League Feminina. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.