Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.
Ruben Amorim fez a antevisão do embate entre o Crystal Palace e o Manchester United. Com três jogos consecutivos na Premier League sem vencer, o treinador dos red devils falou de segurança defensiva.
«Depende de como se joga. Algumas equipas jogam com quatro centrais. Eu jogo com três, e um deles é o Luke Shaw. Às vezes é o Nous Mazraoui e o Shaw juntos, então só um central. E quando se tem o Amad como lateral, ele é um extremo, não um lateral. Depende da forma como se vê as coisas. Somos demasiado brandos perto da área. Sofremos demasiados cruzamentos contra o Nottingham Forest. Contra o Everton, sofremos um golo no único remate deles à baliza. Muda a forma como se vê as coisas, mas é óbvio que temos de melhorar. Não é um problema dos defesas, mas sim da forma como sentimos o perigo», destacou Ruben Amorim, que falou ainda de Kobbie Mainoo.
«Considero-o um titular, tal como os outros jogadores. Simplesmente tive de fazer uma escolha e, no final, não foi o Kobbie que foi escolhido. Mas no futuro, não sei. Repito, o Casemiro não estava a jogar, depois começou a jogar. Só quero ganhar jogos. Não me interessa quem joga. Só quero ganhar jogos», repetiu Ruben Amorim.
Depois da derrota na receção ao Everton, o Crystal Palace é o próximo adversário do Manchester United. O encontro em Selhurst Park está marcado para este domingo, 30 de novembro, a partir das 12h.

