Ruben Amorim elogia avançado e assume: «Tivemos o controlo até ao penálti»

Ruben Amorim analisou o empate entre o Manchester United e a Real Sociedad, relativa aos oitavos de final da Europa League.

Ruben Amorim falou após o empate 1-1 entre o Manchester United e a Real Sociedad, válido pela primeira mão dos oitavos de final da Europa League. O técnico admitiu que o conjunto inglês dominou a maioria do encontro:

«Tivemos o controlo até ao penálti, mas depois a dinâmica mudou. A equipa estava muito cansada no final. Ficamos com o resultado. Será um jogo diferente em Old Trafford, com a pressão sobre nós. Temos de sobreviver fisicamente até lá».

O treinador assumiu que a equipa acusou o cansaço:

«Foi claramente cansaço. Chegámos tarde às bolas, a velocidade foi diferente na transição. Eles foram mais fortes nos últimos 30 minutos. algumas boas sequências de posse de bola até ao penálti. As nossas decisões no último terço nem sempre são as melhores, mas tivemos alguns bons momentos no jogo».

Ruben Amorim deixou elogios a Rasmus Hojlund:

«Ele está a esforçar-se muito, deu tudo, para fazer corridas. Sabíamos que a Sociedad defendia com linhas altas, ele aproveitou isso para lutar, tem de continuar a jogar, não estar ansioso. Ele precisa de pensar no próximo jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.