Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Acho que pode ser muito melhor com a bola, porque tem qualidade para isso»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou rasgados elogios a Harry Maguire na conferência de antevisão ao Manchester United x Brighton.

Ruben Amorim esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao jogo do Manchester United frente ao Brighton em Old Trafford. Na projeção ao encontro da 9ª. jornada da Premier League, o técnico português teceu rasgados elogios a Harry Maguire, herói na vitória do Manchester United sobre o Liverpool:

«Acho que foi bom para ele jogar com três centrais. Penso que se sente mais confortável assim. Como joga no meio, não precisa de ir tanto para as alas. Estou muito satisfeito com ele. Apesar de não ser jovem, ainda pode aprender muito. Pode melhorar. Acho que pode ser muito melhor com a bola, porque tem qualidade para isso e precisa de a mostrar. Hoje em dia, com as bolas paradas que se veem, com a quantidade de jogadores que se colocam na área, e como todas as equipas jogam dessa forma… Ele é um jogador fundamental para nós, por isso estou muito contente. Mas tem de continuar. Esse jogo já faz parte do passado, esse golo já ficou para trás. Agora é seguir em frente, focar-nos no presente e no futuro».

Lê todas as declarações de Ruben Amorim na antevisão ao Manchester United x Brighton.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.