Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.
Ruben Amorim já reagiu ao encontro entre o Manchester United e o Wolverhampton, que terminou com um triunfo dos red devils por 4-1. O técnico assumiu que a Premier League é exigente, mas admitiu que o oponente passa por dificuldades evidentes:
«Estamos numa liga em que é muito difícil ganhar todas as semanas. Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível. O próximo jogo vai ser diferente e temos de estar cientes disso».
O luso elogiou Mason Mount:
«Ele tem grande qualidade. Sabe defender e sabe atacar. Temos de cuidar dele, protegê-lo».
Ruben Amorim assumiu que a equipa ainda tem aspetos para melhorar:
«Precisamos melhorar a nossa forma de jogar. Acho que, às vezes, precisamos encontrar uma forma diferente de jogar. Por isso, estamos a pensar nisso e a trabalhar nisso».
O técnico foi questionado sobre a possibilidade dos jogadores que vão participar na CAN ainda atuarem frente ao Bournemouth:
«O clube está a conversar com as seleções nacionais, vamos esperar até o meio da semana. Não tenho certeza, mas estamos a fazer o nosso trabalho e as seleções nacionais estão a conversar connosco, o que é um bom sinal».

