📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim elogia mais 2 jogadores do Manchester United e fala do treinador adversário: «Vou tentar manipulá-lo um pouco»

- Advertisement -

Ruben Amorim tem distribuído alguns elogios a peças do Manchester United. O técnico português falou de Luke Shaw e Marcus Rashford.

Ruben Amorim continua a elogiar jogadores do Manchester United. Depois de ter falado em tom elogioso de Mason Mount, o técnico português falou também de Marcus Rashford:

«Rashy está a treinar muito bem. Pode jogar nas três posições da frente, o que é bom. Estará pronto no domingo», afirmou em conferência de imprensa para o clube inglês.

Ruben Amorim falou também de Luke Shaw, que tem atravessado alguns problemas físicos:

«Penso que é um jogador muito bom, vou tomar conta dele. Quero este tipo de jogadores que são importantes no nosso plantel durante muito tempo».

O técnico português falou também de Kieran McKenna, treinador do Ipswich Town, o seu primeiro adversário na Premier League:

«Acho que ele é muito inteligente! E dá para perceber todas as mudanças tácticas que ele usa – especialmente contra o Tottenham e o City. Percebe-se a ideia. Ele é muito esperto, é um gestor muito inteligente, mas vou tentar manipulá-lo um pouco. Vai ser divertido», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz: «Estamos muito contentes pela vitória e pela qualificação»

Borja Sainz analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.

Eis os destaques do FC Porto x Sintrense

O FC Porto derrotou o Sintrense no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Borja Sainz e Rodrigo Mora iluminam Dragão e colocam FC Porto nos oitavos da Taça de Portugal

O FC Porto garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, depois de vencer o Sintrense por 3-0 no Estádio do Dragão.

Atenção, Sporting: Club Brugge triunfa antes de ir a Alvalade

O Club Brugge recebeu e venceu o Charleroi por uma bola a zero durante este sábado, em mais um encontro da Liga Belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul dilata a vantagem do FC Porto e tranquiliza Estádio do Dragão

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Deniz Gul dilatou a vantagem para os dragões.

David Neres bisa e Nápoles sobe à liderança (provisoriamente) da Serie A

O Nápoles recebeu e venceu a Atalanta por três bolas a uma este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Robert Lewandowski já tem contrato em mãos e pode chegar proposta ao Barcelona já em janeiro

Robert Lewandowski está no último ano de contrato com o Barcelona. O avançado interessa ao Fenerbahçe.