Ruben Amorim enaltece vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixa recado a jogador: «Tem experiência suficiente para saber que não devia ter feito assim»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United frente ao Chelsea, na quinta jornada da Premier League. O técnico falou de Casemiro e Bruno Fernandes.

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United frente ao Chelsea e garantiu que o sentimento após o resultado foi muito positivo para a equipa:

«É muito importante porque compreendo a situação em torno deste clube. Não podemos esquecer que sofremos muito quando estamos no topo. Podemos perder contra o Grimsby, podemos vencer qualquer equipa. Só estou a pensar no próximo jogo. É muito bom ganhar. Precisamos da urgência de voltar a ganhar, isso é muito importante para nós. As pessoas não falam muito bem da nossa equipa. Não tenho nada a dizer aos críticos, que muitas vezes têm razão. Hoje, vencemos e é um bom dia para nós. Agora é hora de criar um pouco de impulso. Com esta vitória, temos de esquecer a boa sensação de ter ganho o jogo e voltar à urgência de sentir que precisamos de ganhar o próximo jogo».

Ruben Amorim falou também da relação com os adeptos do Manchester United:

«Os nossos adeptos são fáceis de agradar. Se dermos tudo, eles estarão lá. Isso é algo que os nossos jogadores precisam entender. Para ter os adeptos do nosso lado, só precisamos correr, lutar e marcar. Marcámos dois golos e depois tentámos complicar o nosso jogo novamente. É sempre complicado connosco. Este jogo deveria ter sido diferente».

O técnico português falou ainda de Casemiro, que foi expulso na segunda-parte:

«Ele sente-se pior do que eu. Nós vencemos, então vou esquecer um pouco, mas ele vai sofrer porque é um grande profissional. Ele compreende o que fez. Tem experiência suficiente para saber que não devia ter feito assim».

Ruben Amorim falou também da exibição de Bruno Fernandes:

«Ele tem um espírito fantástico, é o nosso capitão e marcou um golo a jogar como médio, por isso estou muito feliz! As pessoas não têm coisas boas a dizer sobre a nossa equipa, por isso estou apenas a brincar. Não tenho nada a dizer aos críticos e, na maioria das vezes, eles têm razão. Hoje ganhámos e é um bom dia para nós».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.

Francesco Farioli com elogio curioso a Samu: «Chamei-o de Francesco Totti porque fez uns passes que me lembraram da lenda italiana»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Por vezes é subestimado»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a elogiar José Mourinho: «É uma referência pelo trabalho defensivo, mas também pela forma como mudou várias equipas na metodologia e...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli aborda transferência do estágio no Algarve para o FC Porto x Benfica e agradece: «A atmosfera no fim do jogo não é...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Carlos Vicens analisa eliminação do Braga frente ao Fafe da Taça de Portugal: «Não estivemos à altura»

Carlos Vicens falou após a eliminação do Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico espanhol deixou críticas à equipa.