📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim enaltece vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixa recado a jogador: «Tem experiência suficiente para saber que não devia ter feito assim»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United frente ao Chelsea, na quinta jornada da Premier League. O técnico falou de Casemiro e Bruno Fernandes.

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United frente ao Chelsea e garantiu que o sentimento após o resultado foi muito positivo para a equipa:

«É muito importante porque compreendo a situação em torno deste clube. Não podemos esquecer que sofremos muito quando estamos no topo. Podemos perder contra o Grimsby, podemos vencer qualquer equipa. Só estou a pensar no próximo jogo. É muito bom ganhar. Precisamos da urgência de voltar a ganhar, isso é muito importante para nós. As pessoas não falam muito bem da nossa equipa. Não tenho nada a dizer aos críticos, que muitas vezes têm razão. Hoje, vencemos e é um bom dia para nós. Agora é hora de criar um pouco de impulso. Com esta vitória, temos de esquecer a boa sensação de ter ganho o jogo e voltar à urgência de sentir que precisamos de ganhar o próximo jogo».

Ruben Amorim falou também da relação com os adeptos do Manchester United:

«Os nossos adeptos são fáceis de agradar. Se dermos tudo, eles estarão lá. Isso é algo que os nossos jogadores precisam entender. Para ter os adeptos do nosso lado, só precisamos correr, lutar e marcar. Marcámos dois golos e depois tentámos complicar o nosso jogo novamente. É sempre complicado connosco. Este jogo deveria ter sido diferente».

O técnico português falou ainda de Casemiro, que foi expulso na segunda-parte:

«Ele sente-se pior do que eu. Nós vencemos, então vou esquecer um pouco, mas ele vai sofrer porque é um grande profissional. Ele compreende o que fez. Tem experiência suficiente para saber que não devia ter feito assim».

Ruben Amorim falou também da exibição de Bruno Fernandes:

«Ele tem um espírito fantástico, é o nosso capitão e marcou um golo a jogar como médio, por isso estou muito feliz! As pessoas não têm coisas boas a dizer sobre a nossa equipa, por isso estou apenas a brincar. Não tenho nada a dizer aos críticos e, na maioria das vezes, eles têm razão. Hoje ganhámos e é um bom dia para nós».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo: «Estou muito orgulhoso de ter atingido esta marca única por Portugal»

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador das qualificações para os mundiais e mostrou-se feliz pela marca batida.

Getafe insiste e tenta contratar avançado ao Real Madrid

O Getafe está muito interessado em avançar para a contratação de Gonzalo García, avançado que pertence aos quadros do Real Madrid.

Portugal tem os melhores jogadores do mundo, já só falta ter também o melhor jogo

O empate diante da Hungria, uma das seleções mais interessantes do panorama europeu, mas de classe média, expôs a nu algumas das fragilidades de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reencontra-se com jogador que lançou na Académica

Rui Borges vai comandar o Sporting no embate frente ao Paços de Ferreira, onde atualmente joga Costinha. Os dois cruzaram-se na Académica.

Luís Filipe Vieira: «Irei dar muita preferência ao mercado nacional, ao recrutamento e à nossa formação»

Luís Filipe Vieira abordou as questões da política de transferências e da utilização de jogadores portugueses no plantel do Benfica.

Luís Filipe Vieira revela primeira decisão caso vença: «Há pessoas que não vão ficar comigo, tendo até em conta tudo o que se passou»

O antigo presidente do Benfica falou sobre as suas primeiras ações no cargo caso vença as eleições, focando-se em cortes e credibilidade.