Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Grimsby Town, que ditou o afastamento da equipa do técnico português da Taça da Liga perante uma equipa do quarto escalão do futebol inglês:

«Não importa se recuperamos [de uma desvantagem de 2 a 0] ou não. O que importa são os sinais que a equipa deu durante o jogo. O início do jogo. Sei que a melhor equipa ganhou, a única equipa que estava em campo. Os melhores jogadores perdem, porque uma equipa pode ganhar contra qualquer grupo de jogadores. Acho que a equipa e os jogadores falaram muito alto hoje. É isso. Perdemos. A melhor equipa ganhou. É muito claro o que eles falaram. Vamos seguir em frente a partir deste dia. Acho que ficou muito claro para todos o que aconteceu hoje. Não é apenas o espaço, mas a forma como começámos o jogo, sem qualquer intensidade. Todas as ideias de pressão, estávamos completamente perdidos. É difícil de explicar. Foi isso que eles falaram muito alto».

Ruben Amorim deixou depois uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«Só quero dizer que sinto muito aos adeptos. O apoio que eles me dão, o apoio que sempre dão, com todas as derrotas, com a equipa, hoje não tenho nada a dizer além de pedir desculpas. Acho que eles deram a resposta em campo hoje. Agora, temos um jogo no fim de semana e depois duas semanas de folga. Vamos resolver as coisas».

O técnico português recusou-se a apontar o dedo a André Onana:

«Com todo o respeito, quando se joga contra uma equipa da quarta divisão, não é o guarda-redes, é tudo. É o ambiente, é a forma como enfrentamos a competição. Sabemos que, neste momento, as pessoas vão prestar atenção a tudo, é enorme — cada detalhe. Mostrámos esse desempenho hoje. Os meus jogadores falaram por mim, muito alto».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.