📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Grimsby Town, que ditou o afastamento da equipa do técnico português da Taça da Liga perante uma equipa do quarto escalão do futebol inglês:

«Não importa se recuperamos [de uma desvantagem de 2 a 0] ou não. O que importa são os sinais que a equipa deu durante o jogo. O início do jogo. Sei que a melhor equipa ganhou, a única equipa que estava em campo. Os melhores jogadores perdem, porque uma equipa pode ganhar contra qualquer grupo de jogadores. Acho que a equipa e os jogadores falaram muito alto hoje. É isso. Perdemos. A melhor equipa ganhou. É muito claro o que eles falaram. Vamos seguir em frente a partir deste dia. Acho que ficou muito claro para todos o que aconteceu hoje. Não é apenas o espaço, mas a forma como começámos o jogo, sem qualquer intensidade. Todas as ideias de pressão, estávamos completamente perdidos. É difícil de explicar. Foi isso que eles falaram muito alto».

Ruben Amorim deixou depois uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«Só quero dizer que sinto muito aos adeptos. O apoio que eles me dão, o apoio que sempre dão, com todas as derrotas, com a equipa, hoje não tenho nada a dizer além de pedir desculpas. Acho que eles deram a resposta em campo hoje. Agora, temos um jogo no fim de semana e depois duas semanas de folga. Vamos resolver as coisas».

O técnico português recusou-se a apontar o dedo a André Onana:

«Com todo o respeito, quando se joga contra uma equipa da quarta divisão, não é o guarda-redes, é tudo. É o ambiente, é a forma como enfrentamos a competição. Sabemos que, neste momento, as pessoas vão prestar atenção a tudo, é enorme — cada detalhe. Mostrámos esse desempenho hoje. Os meus jogadores falaram por mim, muito alto».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.