📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Grimsby Town, que ditou o afastamento da equipa do técnico português da Taça da Liga perante uma equipa do quarto escalão do futebol inglês:

«Não importa se recuperamos [de uma desvantagem de 2 a 0] ou não. O que importa são os sinais que a equipa deu durante o jogo. O início do jogo. Sei que a melhor equipa ganhou, a única equipa que estava em campo. Os melhores jogadores perdem, porque uma equipa pode ganhar contra qualquer grupo de jogadores. Acho que a equipa e os jogadores falaram muito alto hoje. É isso. Perdemos. A melhor equipa ganhou. É muito claro o que eles falaram. Vamos seguir em frente a partir deste dia. Acho que ficou muito claro para todos o que aconteceu hoje. Não é apenas o espaço, mas a forma como começámos o jogo, sem qualquer intensidade. Todas as ideias de pressão, estávamos completamente perdidos. É difícil de explicar. Foi isso que eles falaram muito alto».

Ruben Amorim deixou depois uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«Só quero dizer que sinto muito aos adeptos. O apoio que eles me dão, o apoio que sempre dão, com todas as derrotas, com a equipa, hoje não tenho nada a dizer além de pedir desculpas. Acho que eles deram a resposta em campo hoje. Agora, temos um jogo no fim de semana e depois duas semanas de folga. Vamos resolver as coisas».

O técnico português recusou-se a apontar o dedo a André Onana:

«Com todo o respeito, quando se joga contra uma equipa da quarta divisão, não é o guarda-redes, é tudo. É o ambiente, é a forma como enfrentamos a competição. Sabemos que, neste momento, as pessoas vão prestar atenção a tudo, é enorme — cada detalhe. Mostrámos esse desempenho hoje. Os meus jogadores falaram por mim, muito alto».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.