Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Grimsby Town, que ditou o afastamento da equipa do técnico português da Taça da Liga perante uma equipa do quarto escalão do futebol inglês:

«Não importa se recuperamos [de uma desvantagem de 2 a 0] ou não. O que importa são os sinais que a equipa deu durante o jogo. O início do jogo. Sei que a melhor equipa ganhou, a única equipa que estava em campo. Os melhores jogadores perdem, porque uma equipa pode ganhar contra qualquer grupo de jogadores. Acho que a equipa e os jogadores falaram muito alto hoje. É isso. Perdemos. A melhor equipa ganhou. É muito claro o que eles falaram. Vamos seguir em frente a partir deste dia. Acho que ficou muito claro para todos o que aconteceu hoje. Não é apenas o espaço, mas a forma como começámos o jogo, sem qualquer intensidade. Todas as ideias de pressão, estávamos completamente perdidos. É difícil de explicar. Foi isso que eles falaram muito alto».

Ruben Amorim deixou depois uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«Só quero dizer que sinto muito aos adeptos. O apoio que eles me dão, o apoio que sempre dão, com todas as derrotas, com a equipa, hoje não tenho nada a dizer além de pedir desculpas. Acho que eles deram a resposta em campo hoje. Agora, temos um jogo no fim de semana e depois duas semanas de folga. Vamos resolver as coisas».

O técnico português recusou-se a apontar o dedo a André Onana:

«Com todo o respeito, quando se joga contra uma equipa da quarta divisão, não é o guarda-redes, é tudo. É o ambiente, é a forma como enfrentamos a competição. Sabemos que, neste momento, as pessoas vão prestar atenção a tudo, é enorme — cada detalhe. Mostrámos esse desempenho hoje. Os meus jogadores falaram por mim, muito alto».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo de goleadores com passagem na La Liga: FC Porto x Sporting conta com um Samu Aghehowa x Luis Suárez (que já jogaram na...

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se durante esta segunda-feira. Samu Aghehowa e Luis Suárez estarão frente a frente.

Antigo jogador do Arsenal e disputa entre Viktor Gyokeres e Gabriel Jesus: «Arteta não consegue acertar no que fazer»

Paul Merson comentou a rivalidade entre Viktor Gyokeres e Gabriel Jesus no ataque do Arsenal. Antigo médio falou na decisão de Mikel Arteta.

Com o corte de cabelo a ser preparado: onde ver o West Ham x Manchester United da Premier League?

O West Ham recebe o Manchester United na 26.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo pode travar corte de cabelo.

Francesco Farioli procura manter-se invencível contra o Sporting

Francesco Farioli vai enfrentar pela segunda vez o Sporting na sua carreira. Com o FC Porto venceu por 2-1 em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics volta a perder na luta pelo 2º lugar na Conferência Este em nova titularidade de Neemias Queta

Neemias Queta continua como titular nos Boston Celtics. Desta feita, derrota da sua equipa diante dos New York Knicks.

Palmeiras vence Corinthians e consegue qualificação para os quartos de final do Paulistão

O Palmeiras foi ao terreno do Corinthians vencer por uma bola a zero durante a última madrugada, em jogo da sétima jornada do Paulistão.

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.