Ruben Amorim explica ausência de Kobbie Mainoo e recusa comparar a sua situação com a de Pep Guardiola: «É uma piada»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou na antevisão do Manchester City x Manchester United, da jornada 4 da Premier League. O técnico recusou comparar a sua situação com a de Pep Guardiola.

Ruben Amorim falou antes do Manchester City x Manchester United e admitiu que a situação dos dois treinadores não é favorável. Ainda assim, o técnico assumiu que a sua posição é mais complexa do que a do treinador espanhol:

«Comparar-me com a situação de Guardiola? É uma piada. Acho que temos problemas maiores. Mais pressão sobre mim do que sobre o Pep [Guardiola]? É incomparável. Ele ganha sempre, pode relaxar e parar de ganhar. Eu tenho de provar o meu valor todos os dias aqui. Sinto isso e sinto-me confortável com isso. Todos os dias tenho de fazer melhor. Ainda acho que temos problemas, mas estamos a tentar melhorar e agora estamos a jogar muito melhor. Temos de ser mais clínicos», afirmou na antevisão do dérbi de Manchester.

Ruben Amorim voltou a falar sobre a pouca utilização de Kobbie Mainoo e explicou o que falta para o médio ganhar protagonismo no Manchester United:

«Acredito muito no Kobbie, mas alguns de vocês acham que ele já está pronto [o produto final]. Acho que ele pode fazer muito melhor, pode melhorar muito. Para alguns jogadores, [o talento] é suficiente, mas para ele não é. Talvez não seja justo, mas acho que estou a ajudar o Kobbie. Ele terá oportunidades como os outros jogadores».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal de Renato Veiga aumenta vantagem sobre o Atlético Madrid e Samu Costa brilha pelo Mallorca: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal venceu o Athletic na La Liga e aumentou distâncias para o Atlético Madrid. Renato Veiga alinhou no Submarino Amarelo.

Lyon de Paulo Fonseca quebra longa série sem vitórias, vence Lorient (2-0) e consolida 5.º lugar: eis os resultados deste domingo na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca venceu o Lorient por 2-0 na Ligue 1, graças aos golos de Yaremchuk e Tolisso. O encontro ficou marcado pela titularidade do português Afonso Moreira e pela assistência de Endrick a saltar do banco.

Inter Milão resiste e carimba reviravolta espetacular sobre o Como 1907 para aumentar vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão venceu o Como 1907 por 4-3 na deslocação ao terreno da equipa sensação. Nerazzurri aumentam vantagem na liderança da Serie A.

Académica empata com líder Amarante (1-1) e falha assalto ao topo da Liga 3

Académica e Amarante empatam (1-1) em Coimbra, com golos de Cuba e Ventura, e visitantes seguram a liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.

José Mourinho: «A minha continuidade não depende do investimento na equipa»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, que terminou com um 2-0 a favor dos encarnados.

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.