Ruben Amorim explica função de Bruno Fernandes e abre portas da titularidade com o Arsenal a reforço: «Consigo imaginá-lo como avançado deste clube durante muitos anos»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo de abertura do Manchester United frente ao Arsenal. O técnico falou de vários temas ligados ao clube inglês.

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Arsenal. Além de ter falado do reencontro com Viktor Gyokeres, o técnico falou sobre outros temas e começou por salientar a confiança na equipa:

«Estou muito feliz com os nossos jogadores, eles estão a trabalhar muito bem e temos jogadores nessa posição, por isso estamos preparados para ganhar qualquer jogo com os nossos jogadores».

Ruben Amorim falou também da utilização de Bruno Fernandes para a nova temporada:

«Mesmo na última temporada, quando jogava como médio, ele era o jogador que tinha mais remates perto da área. Por isso, acho que é bom para o Bruno permanecer numa posição durante os treinos. Quero o Bruno perto da bola, o que é muito importante para a nossa equipa. Agora temos jogadores com características diferentes que podem lidar com isso, por isso vamos tentar gerir jogo a jogo, os jogadores para as melhores posições».

O técnico português deixou também em aberto a titularidade de Benjamin Sesko:

«Acho que ele tem um grande potencial. Em tudo o que faz, ele consegue jogar diferentes tipos de futebol, vai sentir que a Premier League é muito agressiva, vai aprender e tem um grande potencial. Consigo imaginar o Ben [Benjamin Sesko] como avançado deste clube durante muitos anos. Foi por isso que pagámos muito dinheiro. Ele não teve muito tempo [para treinar], mas fisicamente está pronto. Isso é um fator importante no nosso campeonato. Ele está pronto para jogar e vamos ver se vai ser titular».

Ruben Amorim não quis também falar sobre uma possível saída de Rasmus Hojlund:

«Ele é mais uma opção. Veremos. Estamos focados neste jogo, e o Rasmus continua a ser nosso jogador».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.