Ruben Amorim explica problemas do Manchester United e assume: «Sou um rapaz jovem e, por vezes, cometo um erro»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Rangers e falou do mau momento da sua equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Rangers, nesta quinta-feira, para a Europa League. O treinador português começou por explicar as suas palavras sobre a equipa, após o último encontro:

«Antes de mais, quero falar sobre isso. Estava a falar mais de mim do que dos meus jogadores. É mais para mim, a falar mais de mim do que dos jogadores».

O treinador português falou das dificuldades dos red devils nesta temporada:

«Vamos sofrer e, para mim, isso está muito claro. Está a ficar muito difícil. O mais importante é pensar que podemos melhorar logo no próximo jogo. Imaginemos que amanhã não sofremos um golo no início, marcamos e jogamos bem, isso vai mudar o ambiente aqui e tudo», admitiu.

Ruben Amorim falou também da dificuldade que o Manchester United tem revelado nos jogos em casa:

«Penso que isso é claro. Podia dizer coisas diferentes e dizer não, não, mas estamos mais nervosos a jogar em casa do que fora. Perdemos quatro jogos em cinco, por isso está a tornar-se mais difícil, mas podemos melhorar».

Chamado a falar sobre o que está a motivar os problemas no Manchester United, o técnico português foi claro:

«É tudo em conjunto, os jogadores, a equipa, e eu sou o maior responsável pelos resultados. Não estou a desresponsabilizar os jogadores, o que estou a dizer é que a mensagem que vocês transmitem é que estou a responsabilizar os jogadores. Neste momento, estamos a ter um desempenho muito mau e os nossos resultados são muito maus neste momento. Se olharem à vossa volta quando falo, de cada vez que insistem em dizer que os jogadores não são suficientemente bons, estou a desviar as atenções dos meus jogadores. Compreendo que lhe dei esse título, mas às vezes fico frustrado».

Ruben Amorim falou também sobre as notícias que deram conta de um ataque de fúria seu, após o desaire frente ao Brighton na última partida:

«Não pensei, é por isso. Sou um rapaz jovem e, por vezes, cometo um erro. (Normalmente) não falo depois do jogo. Neste jogo, precisava de falar. Se calhar foi um erro, depois vou para a conferência nervoso (emocionado) e digo coisas que não devia. Não prometo que não volto a fazê-lo», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid tem ex-Benfica na mira: o modelo de negócio em cima da mesa

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Marcos Leonardo. O conjunto colchonero procura o empréstimo do brasileiro.

Inter Milão avança por médio do Liverpool neste mercado de inverno

O Inter Milão está em conversações com o Liverpool por Curtis Jones. Emblema da Serie A mostra interesse no médio de 25 anos.

Victor Froholdt somou marca importante com apenas 19 anos

Victor Froholdt é um dos nomes mais importantes do FC Porto neste mercado. O jogador atingiu os 100 jogos na carreira.

Endrick no Lyon de Paulo Fonseca: «Continuar? Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã»

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon de Paulo Fonseca. Avançado brasileiro aborda futuro e elogia a Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

O que aconteceu para o Vitória SC x Moreirense ficar “às escuras”? Eis a explicação

O Vitória SC x Moreirense ficou também marcado pela falta de luz. Houve um micro corte parcial no sistema elétrico do Estádio D. Afonso Henriques.

Benfica x Real Madrid promete fazer pelo menos uma ‘vítima’ nos merengues

O Real Madrid foi a Lisboa ser derrotado pelo Benfica. Franco Mastantuono foi titular, mas corre o risco de rumar ao banco.

Aposta em Daniel Banjaqui no Benfica é para manter: mercado de janeiro deixou a situação ainda mais clara

Daniel Banjaqui vai continuar a merecer a confiança de José Mourinho, sendo neste momento o segundo na hierarquia dos laterais direitos.