Ruben Amorim explica problemas do Manchester United e assume: «Sou um rapaz jovem e, por vezes, cometo um erro»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Rangers e falou do mau momento da sua equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Rangers, nesta quinta-feira, para a Europa League. O treinador português começou por explicar as suas palavras sobre a equipa, após o último encontro:

«Antes de mais, quero falar sobre isso. Estava a falar mais de mim do que dos meus jogadores. É mais para mim, a falar mais de mim do que dos jogadores».

O treinador português falou das dificuldades dos red devils nesta temporada:

«Vamos sofrer e, para mim, isso está muito claro. Está a ficar muito difícil. O mais importante é pensar que podemos melhorar logo no próximo jogo. Imaginemos que amanhã não sofremos um golo no início, marcamos e jogamos bem, isso vai mudar o ambiente aqui e tudo», admitiu.

Ruben Amorim falou também da dificuldade que o Manchester United tem revelado nos jogos em casa:

«Penso que isso é claro. Podia dizer coisas diferentes e dizer não, não, mas estamos mais nervosos a jogar em casa do que fora. Perdemos quatro jogos em cinco, por isso está a tornar-se mais difícil, mas podemos melhorar».

Chamado a falar sobre o que está a motivar os problemas no Manchester United, o técnico português foi claro:

«É tudo em conjunto, os jogadores, a equipa, e eu sou o maior responsável pelos resultados. Não estou a desresponsabilizar os jogadores, o que estou a dizer é que a mensagem que vocês transmitem é que estou a responsabilizar os jogadores. Neste momento, estamos a ter um desempenho muito mau e os nossos resultados são muito maus neste momento. Se olharem à vossa volta quando falo, de cada vez que insistem em dizer que os jogadores não são suficientemente bons, estou a desviar as atenções dos meus jogadores. Compreendo que lhe dei esse título, mas às vezes fico frustrado».

Ruben Amorim falou também sobre as notícias que deram conta de um ataque de fúria seu, após o desaire frente ao Brighton na última partida:

«Não pensei, é por isso. Sou um rapaz jovem e, por vezes, cometo um erro. (Normalmente) não falo depois do jogo. Neste jogo, precisava de falar. Se calhar foi um erro, depois vou para a conferência nervoso (emocionado) e digo coisas que não devia. Não prometo que não volto a fazê-lo», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.

Eis os 6 destaques da vitória do Estoril Praia sobre o Gil Vicente na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1. Fica com os seis destaques do triunfo canarinho na Primeira Liga.

Estoril Praia mostra que as Aves foram um percalço e vinga-se no Galo do Gil Vicente

O Estoril Praia recebeu e venceu o Gil Vicente na 23.ª jornada da Primeira Liga. Equipa de Ian Cathro volta às vitórias.

Radomiak de Gonçalo Feio empata na casa do 1.º lugar da Liga da Polónia

O Radomiak de Gonçalo Feio empatou 1-1 na casa do Jagiellonia para a Liga da Polónia. Guilherme Montóia e Romário Baró foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.