Ruben Amorim explica razões que o levaram a rumar ao Manchester United: «Queremos fazer algo especial num clube especial»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu a primeira entrevista desde que chegou ao Manchester United. Técnico mostrou-se honrado pelo convite.

Ruben Amorim rumou ao lado vermelho da cidade de Manchester e tornou-se no novo treinador do Manchester United. O técnico concedeu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube e falou no orgulho em ser apresentado como novo treinador dos red devils.

«Em primeiro lugar, senti a ligação com o clube, com as pessoas do clube. Isso é muito importante para mim. O segundo ponto é a história do clube. Podemos fazer parte de algo especial e isso é algo de que gosto muito. Queremos fazer algo especial num clube especial», referiu Ruben Amorim.

Apesar da dimensão do clube, Ruben Amorim confessou-se relaxado com o novo trabalho. A estreia do antigo treinador do Sporting pelo gigante adormecido de Manchester está agendada para o próximo domingo, dia 24 de novembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

Lara Martins sofre lesão grave e não joga mais pelo Benfica nesta temporada

O Benfica anunciou que a futebolista Lara Martins sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A avançada de 19 anos vai ser submetida a cirurgia em breve.

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.

Bodo/Glimt surpreende e vence Inter Milão: os resultados desta quarta-feira da Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Olympique Marselha oficializa Habib Beye como novo treinador principal

Habib Beye é o novo treinador do Olympique Marselha. O treinador senegalês de 48 anos foi o escolhido para suceder a Roberto De Zerbi.