Ruben Amorim explica razões que o levaram a rumar ao Manchester United: «Queremos fazer algo especial num clube especial»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu a primeira entrevista desde que chegou ao Manchester United. Técnico mostrou-se honrado pelo convite.

Ruben Amorim rumou ao lado vermelho da cidade de Manchester e tornou-se no novo treinador do Manchester United. O técnico concedeu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube e falou no orgulho em ser apresentado como novo treinador dos red devils.

«Em primeiro lugar, senti a ligação com o clube, com as pessoas do clube. Isso é muito importante para mim. O segundo ponto é a história do clube. Podemos fazer parte de algo especial e isso é algo de que gosto muito. Queremos fazer algo especial num clube especial», referiu Ruben Amorim.

Apesar da dimensão do clube, Ruben Amorim confessou-se relaxado com o novo trabalho. A estreia do antigo treinador do Sporting pelo gigante adormecido de Manchester está agendada para o próximo domingo, dia 24 de novembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa eleito guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal. O guardião do FC Porto ficou à frente de Bernardo Fontes e de Kaíque.

Kylian Mbappé faz publicação e adeptos do Real Madrid consideram como provocação

Kylian Mbappé realizou uma publicação durante o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona. Os adeptos não gostaram do que viram.

Real Bétis: português vai voltar ao emblema da La Liga

Guilherme Fernandes vai regressar ao Real Bétis, já que o Real Valladolid não vai apresentar uma oferta pelo português.

Kevin Price Boateng admite inveja do irmão Jerôme e atira: «Nunca tivemos boa relação»

O antigo jogador do Barcelona Kevin Price revelou que nunca teve uma boa relação com Jerôme Boateng e admitiu sentir inveja do sucesso do irmão.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina chama Gianluca Prestianni e mais 2 jogadores da Primeira Liga à lista de pré-convocados para o Mundial 2026

Nicolás Otamendi, Alan Varela e Gianluca Prestianni estão pré-convocados para o Mundial 2026. A lista conta com 55 nomes.

Paulo Freitas destaca a importância da Champions League para o FC Porto: «Ganhar finais é maravilhoso»

O treinador do FC Porto Paulo Freitas assumiu o orgulho pela conquista europeia e destacou o percurso da equipa ao longo da temporada.

Sporting: o ponto de situação por Sergi Altimira

Sergi Altimira já foi associado ao Sporting, mas está mais longe de juntar-se ao emblema orientado por Rui Borges.