📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim explica razões que o levaram a rumar ao Manchester United: «Queremos fazer algo especial num clube especial»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu a primeira entrevista desde que chegou ao Manchester United. Técnico mostrou-se honrado pelo convite.

Ruben Amorim rumou ao lado vermelho da cidade de Manchester e tornou-se no novo treinador do Manchester United. O técnico concedeu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube e falou no orgulho em ser apresentado como novo treinador dos red devils.

«Em primeiro lugar, senti a ligação com o clube, com as pessoas do clube. Isso é muito importante para mim. O segundo ponto é a história do clube. Podemos fazer parte de algo especial e isso é algo de que gosto muito. Queremos fazer algo especial num clube especial», referiu Ruben Amorim.

Apesar da dimensão do clube, Ruben Amorim confessou-se relaxado com o novo trabalho. A estreia do antigo treinador do Sporting pelo gigante adormecido de Manchester está agendada para o próximo domingo, dia 24 de novembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Final-Four à Vista | FC Porto x Vitória SC

O FC Porto deve entrar com uma estratégia que combina intensidade com pragmatismo, procurando assumir o controlo do encontro

Leo Messi não hesita e escolhe o melhor treinador da sua carreira: «Ele é único»

Lionel Messi escolheu Pep Guardiola como o treinador mais marcante da sua carreira, dizendo que o espanhol têm algo diferente de todos os outros.

Arne Slot defende Florian Wirtz: «Esteve muito bem contra o West Ham e hoje novamente»

O técnico do Liverpool saiu em defesa de Florian Wirtz após o empate caseiro da passada quarta-feira frente ao Sunderland, na Premier League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede na antevisão do Benfica x Sporting: «Em termos de variabilidade ofensiva, é totalmente diferente»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo e respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala do regresso de Pote e elogia José Mourinho: «É um grande treinador e que admiro muito»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Rui Borges dá ligeiro favoritismo ao Benfica e assume que há um jogador em dúvida no Sporting

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Más notícias para o FC Porto: Luuk de Jong sofre lesão no ligamento cruzado anterior

Esta quinta-feira, o departamento clínico do FC Porto revelou que Luuk de Jong sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior.