Ruben Amorim fala de Marcus Rashford e confirma que há um jogador que segue lesionado: «Ainda não está pronto»

Ruben Amorim não se quis prolongar sobre o momento de Marcus Rashford, mas admitiu que está feliz pelo desenvolvimento do jogador.

Ruben Amorim falou com os jornalistas esta segunda-feira, devido ao encontro entre o Manchester United e o Nottingham Forest, relativo à Premier League. O técnico português assumiu que Luke Shaw vai continuar de fora, mas que já realiza alguns exercícios no treino:

«Luke Shaw ainda não está pronto. Estamos a começar a fazer alguns exercícios com a equipa, mas estamos a preparar o Luke… ainda não é altura».

O luso foi questionado sobre o momento de Marcus Rashford no Aston Villa e referiu que está concentrado apenas nos seus jogadores:

«Estou concentrado na minha equipa e nos meus jogadores. Rashford não é o meu jogador neste momento. Mas é claro que fico feliz quando os nossos jogadores estão a jogar bem por empréstimo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas critica Benfica District: «Andamos a vender João Neves e Gonçalo Ramos para criar centro comerciais?»

O Benfica apresentou esta terça-feira o Benfica District. João Diogo Manteigas, candidato à presidência, criticou iniciativa.

Chelsea define preço para vender Raheem Sterling neste verão

O Chelsea pode vender Raheem Sterling neste mercado de verão. Blues aceitam uma oferta a rondar os 23 milhões de euros.

Ruben Amorim divulga lista de 32 convocados do Manchester United para o estágio de pré-época nos Estados Unidos

O Manchester United de Ruben Amorim divulgou uma lista de 32 convocados para o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos.

Boavista confirma inscrição na Primeira Divisão da AF Porto

O Boavista confirmou a inscrição na Primeira Divisão da AF Porto. O clube axadrezado vai ficar no último escalão da Associação de Futebol do Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.