Ruben Amorim fala sobre o rendimento de jogador do Manchester United: «Perde muitos duelos, ganha alguns»

Ruben Amorim abordou a fase e o rendimento de Rasmus Hojlund na equipa do Manchester United, após a derrota frente ao Chelsea.

Em declarações após a derrota do Manchester United diante do Chelsea, Ruben Amorim falou sobre o rendimento de Rasmus Hojlund. O técnico português mostrou-se satisfeito com o avançado, mas confessou que o dinamarquês tem de melhorar alguns aspetos do seu jogo:

«Estou contente com o Hojlund. Toda a equipa tem de melhorar. Mas a forma como ele corre, luta por todas as bolas. Perde muitos duelos, ganha alguns duelos. Precisa de melhorar a ligação, mas está a melhorar. Só precisa de continuar a trabalhar muito».

No total da época, Rasmus Hojlund soma dez golos e duas assistências em 50 encontros pelos red devils. Ainda não é certa a continuidade do internacional dinamarquês no Manchester United para a próxima temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence FC Naples por 2-1 em jogo-treino de preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica realizou um jogo de preparação diante do FC Naples esta terça-feira. Vitória das águias por 2-1 diante do conjunto norte-americano.

Tomás Pérez ansioso para duelo com Lionel Messi e com apelo por Martín Anselmi: «Todos os treinadores precisam de tempo»

Tomás Pérez falou aos jornalistas esta terça-feira. O argentino elogiou Martín Anselmi e antecipou duelo com Inter Miami.

Espanha empata com Itália no Euro Sub-21 e garante a liderança do Grupo A

Espanha e Itália já sabiam que iam seguir em frente e definiram o primeiro lugar. Roja sorriu com o empate no jogo forte do Grupo A.

Entrada a todo o gás de Brasil e Argentina no Mundial de Clubes 2025 termina com 1ª jornada invencível para os sul-americanos

Nenhuma equipa sul-americana perdeu na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Brasil e Argentina têm seis clubes na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage pediu reforço e Benfica pode contar com novidades ainda no Mundial de Clubes 2025

O Benfica empatou na estreia do Mundial de Clubes 2025, mas tem o apuramento em aberto. Bruno Lage pode receber reforços.

Wolverhampton fecha substituto de Matheus Cunha por 25 milhões de euros

O Wolverhampton garantiu a contratação de Fer López. O jovem espanhol deixa o Celta de Vigo e segue para o Molineux.

João Noronha Lopes recupera final da Taça de Portugal para exigir respeito: «É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o...

João Noronha Lopes assinalou o mês desde a final da Taça de Portugal. Candidato à presidência exigiu respostas.