📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim fecha a porta de saída a Bruno Fernandes: «Muitos clubes querem-no e estão dispostos a fazer o impossível»

- Advertisement -

Bruno Fernandes tem sido muito associado à Arábia Saudita nos últimos dias. Ruben Amorim descartou por completo uma saída.

Bruno Fernandes vai continuar a ser jogador do Manchester United nos próximos anos, garante Ruben Amorim à imprensa. O técnico português voltou a falar sobre o interesse do Al Hilal no médio e assumiu que há «muitos clubes dispostos a fazer o impossível» pelo jogador:

«Não só a Arábia Saudita, mas muitos clubes querem o Bruno Fernandes e estão dispostos a fazer o impossível… mas o Bruno não está à venda. Será o nosso jogador para os próximos anos», referiu Ruben Amorim, em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano. Podes ler AQUI mais declarações de Ruben Amorim sobre rumores associados a Bruno Fernandes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.