Rúben Amorim: «Ficamos mais [satisfeitos] com o resultado do que com a exibição»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Raków Czestochowa, em duelo válido para a fase de grupos da Liga Europa.

Rúben Amorim abordou a vitória do Sporting frente ao Raków, por dois a um. O treinador português pensa que o triunfo da sua equipa não foi brilhante:

«Foi sem grande brilhantismo. O pouco que tivemos foi no início de jogo, onde metemos o ritmo forte. Marcámos o golo, começámos a gerir o jogo, mas não deixámos o adversário criar oportunidades. Ficamos mais com o resultado do que com a exibição. Culpa do treinador».

O técnico afirmou que a equipa baixou um pouco o ritmo, nomeadamente na segunda parte:

«Baixámos o ritmo. Tivemos várias ocasiões onde devíamos ter sido mais perfeitos e tínhamos bastante espaço. Encontrávamos muito espaço nas costas, mas não conseguimos marcar um golo. Todos pensámos um bocadinho no dérbi na segunda parte e isso às vezes é perigoso».

Rúben Amorim abordou a estreia de Tiago Ferreira pela equipa principal:

«O Tiago Ferreira já tinha feito a pré-temporada, mas teve uma lesão grave. Com o Pote a jogar no meio-campo temos que chamar miúdos e eles têm que estar preparados para ir a jogo».

Por fim, falou um pouco sobre a preparação do desafio contra o SL Benfica:

«Não há tempo para descansar. O Benfica é uma equipa que não sabemos como vai jogar, se com quatro ou com cinco, incutir tudo em um dia aos jogadores não é saudável».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.