Ruben Amorim lamenta empate com nota de evolução: «Na última temporada tínhamos perdido este jogo por muitos golos»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Ruben Amorim já analisou o empate do Manchester United em casa do Nottingham Forest (2-2) que colocou um ponto final na sequência de três vitórias consecutivas do clube. O treinador lamentou cinco minutos abaixo que resultaram na perda de pontos.

«Tivemos cinco minutos em que nos desconectámos e sofremos dois golos. Baixámos o nível de energia, a agressividade, e isso é perceptível. Mas marcámos e tentámos ganhar o jogo. Vamos trabalhar para ganhar na próxima semana», começou o treinador do Manchester United.

«Para mim, perdemos dois pontos e devíamos ter feito melhor. Agora, sabemos como superar os momentos difíceis. O que temos de fazer é manter-nos no jogo. Na última temporada tínhamos perdido este jogo por muitos golos», confessou Ruben Amorim.

Sobre as poucas substituições, Ruben Amorim destacou a vontade em não interromper o jogo por muitas ocasiões.

«Se colocarmos mais avançados, não significa necessariamente que vamos jogar melhor. O Diogo Dalot teve várias oportunidades para cruzar, mas estava com o pé mais fraco, daí a escolha de Patrick Dorgu. Mazraoui? Tentámos utilizar os pontos fortes dos jogadores. Temos qualidade no banco, mas acho que se interromper o jogo com demasiada frequência, isso irá prejudicar algo. Acho que estávamos a ganhar impulso na segunda parte. Não quis mudar os avançados. O Amad poderia ter feito melhor. Às vezes, basta esperar que um jogador que está um pouco abaixo do seu nível mude as coisas. Ele conseguiu marcar», destacou Ruben Amorim

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.