Ruben Amorim reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.
Ruben Amorim já analisou o empate do Manchester United em casa do Nottingham Forest (2-2) que colocou um ponto final na sequência de três vitórias consecutivas do clube. O treinador lamentou cinco minutos abaixo que resultaram na perda de pontos.
«Tivemos cinco minutos em que nos desconectámos e sofremos dois golos. Baixámos o nível de energia, a agressividade, e isso é perceptível. Mas marcámos e tentámos ganhar o jogo. Vamos trabalhar para ganhar na próxima semana», começou o treinador do Manchester United.
«Para mim, perdemos dois pontos e devíamos ter feito melhor. Agora, sabemos como superar os momentos difíceis. O que temos de fazer é manter-nos no jogo. Na última temporada tínhamos perdido este jogo por muitos golos», confessou Ruben Amorim.
Sobre as poucas substituições, Ruben Amorim destacou a vontade em não interromper o jogo por muitas ocasiões.
«Se colocarmos mais avançados, não significa necessariamente que vamos jogar melhor. O Diogo Dalot teve várias oportunidades para cruzar, mas estava com o pé mais fraco, daí a escolha de Patrick Dorgu. Mazraoui? Tentámos utilizar os pontos fortes dos jogadores. Temos qualidade no banco, mas acho que se interromper o jogo com demasiada frequência, isso irá prejudicar algo. Acho que estávamos a ganhar impulso na segunda parte. Não quis mudar os avançados. O Amad poderia ter feito melhor. Às vezes, basta esperar que um jogador que está um pouco abaixo do seu nível mude as coisas. Ele conseguiu marcar», destacou Ruben Amorim

