Ruben Amorim lança o resto da época do Manchesrer United: «Uma montanha-russa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou das dificuldades da temporada do Manchester United. Técnico português salientou calendário sobrecarregado.

Depois do triunfo muito suado diante do Southampton, Ruben Amorim voltou a falar da dureza da temporada. O técnico português colocou muito foco no jogo da Europa League para reduzir a quantidade de jogos até ao final da época.

«Vai ser difícil até ao final da época, um bocadinho como uma montanha-russa. Depois depende do tempo que se tem para treinar. Ainda estamos na Taça de Inglaterra e temos jogos da Europa League. É importante concentrarmo-nos na próxima quinta-feira [jogo da Europa League contra o Rangers] para ganhar, ficar entre os oito primeiros e tirar dois jogos do calendário», salientou Ruben Amorim.

«Assim, estamos a tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Só fizemos sete treinos juntos em 14 ou 15 jogos. É muito difícil, mas temos de continuar e tentar ganhar jogando bem ou jogando mal. A melhor coisa para ajudar os jogadores é manter a calma e explicar o que é preciso mudar. Depois teremos tempo para nos zangarmos com eles», frisou ainda o treinador português.

Ruben Amorim falou ainda do mercado dos red devils e da importância do triunfo diante do último classificado da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.