Ruben Amorim lança o resto da época do Manchesrer United: «Uma montanha-russa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou das dificuldades da temporada do Manchester United. Técnico português salientou calendário sobrecarregado.

Depois do triunfo muito suado diante do Southampton, Ruben Amorim voltou a falar da dureza da temporada. O técnico português colocou muito foco no jogo da Europa League para reduzir a quantidade de jogos até ao final da época.

«Vai ser difícil até ao final da época, um bocadinho como uma montanha-russa. Depois depende do tempo que se tem para treinar. Ainda estamos na Taça de Inglaterra e temos jogos da Europa League. É importante concentrarmo-nos na próxima quinta-feira [jogo da Europa League contra o Rangers] para ganhar, ficar entre os oito primeiros e tirar dois jogos do calendário», salientou Ruben Amorim.

«Assim, estamos a tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Só fizemos sete treinos juntos em 14 ou 15 jogos. É muito difícil, mas temos de continuar e tentar ganhar jogando bem ou jogando mal. A melhor coisa para ajudar os jogadores é manter a calma e explicar o que é preciso mudar. Depois teremos tempo para nos zangarmos com eles», frisou ainda o treinador português.

Ruben Amorim falou ainda do mercado dos red devils e da importância do triunfo diante do último classificado da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt vence antes da receção ao Sporting e segue para os quartos de final da Taça da Noruega

O Bodo/Glimt regressou aos jogos locais na Noruega com uma vitória. Triunfo sobre o Molde na Taça da Noruega antes da receção ao Sporting.

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.

João Aroso : «João Moutinho tem mesmo tudo para vir a ser um excelente treinador»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou João Moutinho e adivinhou um futuro como treinador ao médio.

Franjo Ivanovic perde espaço no Benfica e vai gerar discussão sobre o seu futuro no verão

Franjo Ivanovic tem vindo a espaço nas opções de Jose Mourinho. A falta de utilização coloca o avançado em sério risco de falhar o Mundial'2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa avança: Nuno Espírito Santo processa Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo avançou com um processo judicial contra o Nottingham Forest devido ao seu polémico despedimento, segundo revela a imprensa internacional.

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

João Aroso e a situação do Boavista: «É fruto de má gestão, de gente que deveria ser punida criminalmente»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico comentou a situação do Boavista.