Ruben Amorim lança o resto da época do Manchesrer United: «Uma montanha-russa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou das dificuldades da temporada do Manchester United. Técnico português salientou calendário sobrecarregado.

Depois do triunfo muito suado diante do Southampton, Ruben Amorim voltou a falar da dureza da temporada. O técnico português colocou muito foco no jogo da Europa League para reduzir a quantidade de jogos até ao final da época.

«Vai ser difícil até ao final da época, um bocadinho como uma montanha-russa. Depois depende do tempo que se tem para treinar. Ainda estamos na Taça de Inglaterra e temos jogos da Europa League. É importante concentrarmo-nos na próxima quinta-feira [jogo da Europa League contra o Rangers] para ganhar, ficar entre os oito primeiros e tirar dois jogos do calendário», salientou Ruben Amorim.

«Assim, estamos a tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Só fizemos sete treinos juntos em 14 ou 15 jogos. É muito difícil, mas temos de continuar e tentar ganhar jogando bem ou jogando mal. A melhor coisa para ajudar os jogadores é manter a calma e explicar o que é preciso mudar. Depois teremos tempo para nos zangarmos com eles», frisou ainda o treinador português.

Ruben Amorim falou ainda do mercado dos red devils e da importância do triunfo diante do último classificado da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi Sánchez lamenta derrota do Arouca com o Sporting: «Ver que não temos pontos, é frustrante»

Javi Sánchez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Luis Suárez destaca golo da vitória do Sporting frente ao Arouca: «Não sei se foi com a cabeça ou com o ombro, importa é...

Luis Suárez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Eis os destaques do Arouca x Sporting

Sporting derrotou o Arouca por 2-1, no encontro da...

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ahli soma sétima vitória consecutiva e bate Neom de Luís Maximiano na Liga da Arábia Saudita

O Al Ahli bateu o Neom por 3-0, na jornada 18 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Luís Maximiano chegou aos 5 jogos sem vencer na competição.

Bournemouth marca ao cair do pano e derrota o Liverpool

Este sábado, o Bournemouth bateu o Liverpool por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Equipa de Arne Slot chega aos 5 jogos sem vencer na competição.

Borussia Dortmund de Fábio Silva vence Union Berlin de Diogo Leite sem dificuldade na Bundesliga

O Borussia Dortmund foi ao terreno do Union Berlin vencer por 3-0, na jornada 19 da Bundesliga. Diogo Leite e Fábio Silva foram titulares.