Ruben Amorim lança o resto da época do Manchesrer United: «Uma montanha-russa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou das dificuldades da temporada do Manchester United. Técnico português salientou calendário sobrecarregado.

Depois do triunfo muito suado diante do Southampton, Ruben Amorim voltou a falar da dureza da temporada. O técnico português colocou muito foco no jogo da Europa League para reduzir a quantidade de jogos até ao final da época.

«Vai ser difícil até ao final da época, um bocadinho como uma montanha-russa. Depois depende do tempo que se tem para treinar. Ainda estamos na Taça de Inglaterra e temos jogos da Europa League. É importante concentrarmo-nos na próxima quinta-feira [jogo da Europa League contra o Rangers] para ganhar, ficar entre os oito primeiros e tirar dois jogos do calendário», salientou Ruben Amorim.

«Assim, estamos a tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Só fizemos sete treinos juntos em 14 ou 15 jogos. É muito difícil, mas temos de continuar e tentar ganhar jogando bem ou jogando mal. A melhor coisa para ajudar os jogadores é manter a calma e explicar o que é preciso mudar. Depois teremos tempo para nos zangarmos com eles», frisou ainda o treinador português.

Ruben Amorim falou ainda do mercado dos red devils e da importância do triunfo diante do último classificado da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Eis os 5 destaques do Rio Ave x Benfica da 18ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0 na 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.

Real Betis ganha e pode agitar o pódio da La Liga: eis os resultados do dia

O Real Betis venceu em casa o Villarreal por 2-0 na jornada 20 da La Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Juventus quebra série sem perder antes de enfrentar Benfica na Champions League

A Juventus perdeu fora com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentar o Benfica na próxima jornada da Champions League.