Rúben Amorim: «Não vamos felizes para casa»

Rúben Amorim já analisou o empate do Sporting frente ao Young Boys, a uma bola, em jogo válido para a Liga Europa.

Rúben Amorim já analisou o empate do Sporting frente ao Young Boys, que levou ao apuramento dos leões para os oitavos de final da Liga Europa, depois da vitória por três bolas a uma, na primeira mão:

«Não vamos felizes para casa, porque devíamos ter ganho com uma diferença muito grande. Fomos mais superiores que no primeiro jogo e sofremos numa das poucas oportunidades do aniversário. Devíamos ter ganho e continuado na senda de vitórias, mas não consigo apontar muita coisa aos jogadores, não há ninguém para culpar».

O treinador afirmou que todas as equipas passam por fases:

«Se tivéssemos a falar de uma vitória por 2-0 ou 3-0 com a equipa a baixar o nível ficaria mais preocupado, assim é só frustrado por perder. Isto são fases, há fases e resultados mais difíceis. Além de não sofrer golos são as poucas oportunidades que estão na cabeça».

Rúben Amorim abordou ainda o desafio frente ao Rio Ave:

«O Rio Ave vai ser muito difícil, toda a gente prevê um tempo muito mau, não sabemos como vai estar em campo e portanto tudo isso entra em jogo. Não temos margem para falhar, pouco tempo de preparação e recuperação, mas jogámos bem e é com isso que vamos para jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.

FC Porto: Mudança de planos no treino e conferência de Anselmi devido a tempestade

O FC Porto foi afetado por uma tempestade nos Estados Unidos. Protocolo de segurança ativado devido ao mau tempo.

Fabrizio Romano confirma reforço para o Benfica

Amar Dedic vai mesmo ser jogador do Benfica para a próxima temporada. Negócio do lateral-direito a ser fechado.

Histórico: João Almeida vence a Volta à Suíça

João Almeida venceu este domingo a Volta à Suíça. Português anulou os 33 segundos na cronoescalada de 10km.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta conquista medalha de ouro no K1 5000

Fernando Pimenta sagrou-se este domingo campeão da Europa de canoagem em K1 5000. Português volta a ganhar o ouro.

Lenda do Bayern Munique visita estágio do clube antes do jogo do Benfica para o Mundial de Clubes 2025

Franck Ribéry visitou o estágio do Bayern Munique no Mundial de Clubes 2025. Antigo jogador revisitou caras conhecidas.

PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.