📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Não vamos felizes para casa»

- Advertisement -

Rúben Amorim já analisou o empate do Sporting frente ao Young Boys, a uma bola, em jogo válido para a Liga Europa.

Rúben Amorim já analisou o empate do Sporting frente ao Young Boys, que levou ao apuramento dos leões para os oitavos de final da Liga Europa, depois da vitória por três bolas a uma, na primeira mão:

«Não vamos felizes para casa, porque devíamos ter ganho com uma diferença muito grande. Fomos mais superiores que no primeiro jogo e sofremos numa das poucas oportunidades do aniversário. Devíamos ter ganho e continuado na senda de vitórias, mas não consigo apontar muita coisa aos jogadores, não há ninguém para culpar».

O treinador afirmou que todas as equipas passam por fases:

«Se tivéssemos a falar de uma vitória por 2-0 ou 3-0 com a equipa a baixar o nível ficaria mais preocupado, assim é só frustrado por perder. Isto são fases, há fases e resultados mais difíceis. Além de não sofrer golos são as poucas oportunidades que estão na cabeça».

Rúben Amorim abordou ainda o desafio frente ao Rio Ave:

«O Rio Ave vai ser muito difícil, toda a gente prevê um tempo muito mau, não sabemos como vai estar em campo e portanto tudo isso entra em jogo. Não temos margem para falhar, pouco tempo de preparação e recuperação, mas jogámos bem e é com isso que vamos para jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

Patrick Bamford oficializado no Sheffield United… até janeiro

O Sheffield United oficializou a contratação de Patrick Bamford. O avançado inglês de 32 anos assinou contrato apenas até janeiro.

Jogo decisivo rumo ao Mundial 2026: Quando e onde ver o Arménia x Portugal?

Portugal recebe este domingo a Arménia na última jornada de qualificação para o Mundial 2026. Jogo passará na RTP 1 e na Sport TV 1.

Santa Clara interessado em avançado do Athletic Club de Rui Duarte

O Santa Clara está interessado na contratação de Welinton Torrão. O avançado brasileiro tem estado em destaque no Athletic Club, da Série B do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Adjunto de Farioli não deve sair após ser associado ao Ajax

Dave Vos, treinador adjunto de Francesco Farioli, foi associado ao Ajax. Técnico de 42 anos deverá continuar no FC Porto.

Jogadores do Sporting presentes na Gala Honoris: «É muito importante mantermos esta ligação»

A Gala Honoris Sporting realizou-se quarta-feira à noite, em Alvalade. Nuno Santos, Zeno Debast e João Virginia comentaram a importância do evento.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está próximo do regresso

Zeno Debast está em vias de voltar ao ativo. O defesa-central belga está praticamente recuperado e deve ser utilizado por Rui Borges no encontro do Sporting frente ao Marinhense.