📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Os jogadores sentem o que se passa»

- Advertisement -

Rúben Amorim e Carlos Fernandes prestaram algumas declarações sobre a vitória do Sporting sobre o Vitória SC.

Rúben Amorim não marcou presença no banco, pois estava castigado. Carlos Fernandes marcou presença na flash interview. O adjunto disse que «Na primeira parte faltou-nos velocidade e criatividade com bola, fomos muito previsíveis. Melhorámos na segunda parte, devido à velocidade e intensidade, foi um segundo tempo de sentido único. Um golo dá uma confiança diferente à equipa».

Em relação à luta pelo pódio, Carlos Fernandes admitiu que «O objetivo está muito difícil mas estamos cá para competir. Estamos no Sporting e temos de ganhar todos os jogos até ao final do campeonato».

Rúben Amorim marcou presença na sala de imprensa. Em relação ao jogo, o técnico admitiu que «A equipa esteve segura, a velocidade da primeira parte foi bastante lenta, mas estivemos sempre a controlar o jogo. Tivemos mais espaço e o golo ajudou. Temos muito a melhorar, colocar mais velocidade para ter um jogo mais atrativo».

Em relação ao facto de ter marcado presença na bancada, Amorim disse que «Foi relembrar a primeira época. Antigamente os treinadores da Premier League assistiam a alguns jogos na bancada, é completamente diferente e mais difícil estar fora do banco».

Abordou igualmente a falha nos objetivos ao longo da época: «Os jogadores sentem o que se passa. O exemplo que lhes dou é que as pessoas estão a espera que o Sporting caia, e temos de fazer precisamente o contrário e mostrar que ninguém está desolado. Vamos com um sentimento melhor para Lisboa. Não sofremos golos. Queremos continuar a jogar bem e ser a equipa que somos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confirma titular no FC Porto contra o Utrecht

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Francesco Farioli regressa a Amesterdão onde orientou o Ajax: «As memórias ficarão para sempre»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Borja Sainz imune às críticas: «Não me dão de comer, não ligo»

Borja Sainz realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Qarabag volta a surpreender e rouba pontos ao Chelsea: muitas surpresas nos primeiros jogos do dia na Champions League

O Qarabag continua a somar pontos na Champions League. Na receção ao Chelsea, o conjunto azeri empatou por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz lança Utrecht x FC Porto: «Trabalhámos muito bem durante a semana»

Borja Sainz realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen apresenta jovem promessa na frente de ataque contra emblema da Luz

Já é conhecida a ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, encontro da quarta jornada da Champions League.