📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim perdeu a final da Europa League pelo Benfica em 2014: «Perder a final vai doer ainda mais, especialmente nesta época»

- Advertisement -

Ruben Amorim foi questionado quanto à diferença de jogar uma final da Europa League como jogador e treinador. Manchester United discute meias-finais.

Ruben Amorim já chegou à final da Europa League como jogador. Em 2014, o antigo médio do Benfica foi um dos jogadores lançados por Jorge Jesus na fatídica final contra o Sevilha, perdida pelas águias nos penáltis (4-2) e comparou as exigências do jogo como jogador e como treinador.

«O significado é diferente. Como jogador queremos jogar e divertir-nos, mas quando se é treinador é preciso ganhar. Perder a final vai doer ainda mais, especialmente nesta época. Por isso, temos de a ganhar. Temos de nos concentrar nesta meia final, mas é diferente entre ser jogador e treinador», referiu Ruben Amorim.

O treinador português procura selar nesta quinta-feira a presença na final da Europa League, um caminho desbravado na primeira mão. O Manchester United venceu o Athletic por 3-0 em Bilbao e está mais próximo do derradeiro jogo na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perde pela primeira vez na Segunda Liga de Futebol Feminino

O FC Porto perdeu contra o Gil Vicente por uma bola a zero, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga de Futebol Feminino.

Hugo Oliveira fala de craque do Famalicão e elogia Marco Silva: «É o melhor técnico português da atualidade»

Hugo Oliveira trabalhou durante alguns anos na equipa técnica de Marco Silva e disse que o seu colega é o melhor treinador português.

Moisés Caicedo perde aposta com Andrey Santos e a culpa é de Abel Ferreira: «Não consegui acreditar»

Moisés Caicedo fez uma aposta com Andrey Santos sobre a eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores. Abel Ferreira garantiu a presença na final.

José Mourinho está atento aos jovens do Benfica

José Mourinho está muito atento aos jovens do Benfica, estando a assistir à partida da equipa B frente ao Vizela.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

Pep Guardiola elege treinador mais exigente que enfrentou: «Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais»

Pep Guardiola escolheu Jurgen Klopp como o treinador que mais lhe deu trabalho. O técnico catalão elogiou o antigo treinador do Liverpool.

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.