📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim perto de ver problema ser resolvido: há interessado em André Onana

- Advertisement -

André Onana não entra nas contas do Manchester United para esta temporada. O Inter Milão está interessado no guarda-redes.

André Onana está fora das contas de Ruben Amorim no Manchester United e o Inter Milão está interessado em receber de volta ao guarda-redes. A informação está a ser avançada pelo The Sun.

O guarda-redes foi criticado nos últimos meses pelas suas prestações pelo emblema inglês, sendo que Altay Bayindir foi inclusivamente titular na primeira jornada da Premier League, na derrota frente ao Arsenal por uma bola a zero.

André Onana tem 29 anos e na última época realizou 50 encontros. Chegou ao Manchester United em 2023 por 50 milhões de euros, mas um regresso ao Inter Milão apenas será feito por uma verba substancialmente inferior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta na antevisão do encontro frente ao Brentford: «Conseguimos formar uma equipa muito mais fiável e com muito mais opções»

Antes do encontro com o Brentford na Premier League, Mikel Arteta destacou a profundidade do plantel e reforçou a importância do jogo.

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.