Ruben Amorim pode ir a França comprar 2 jogadores e um deles é do PSG

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Lucas Beraldo e Corentin Tolisso. Red Devils iniciam negociações pelo médio do Lyon.

O Manchester United de Ruben Amorim pode reforçar-se em França. De acordo com o jornal L’Équipe, os Red Devils avançam para a contratação de Corentin Tolisso ao iniciar conversações com o Lyon pelo médio. Há assim interesse concreto.

Além disso, o Manchester United está atento a Lucas Beraldo, defesa-central do PSG, garante a mesma fonte. Luis Enrique não terá ficado muito satisfeito com a sua exibição no Mundial de Clubes 2025 e não se oporá à venda do jogador.

O PSG contratou Lucas Beraldo por 20 milhões de euros e o defesa-central brasileiro atua no clube francês desde a temporada 2023/24. Até ao momento, regista 60 jogos pelo PSG, tendo marcado três golos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.

Manchester United chega a princípio de acordo e fecha contratação de sucessor de Ruben Amorim

O Manchester United tem princípio de acordo com Michael Carrick. Antigo jogador dos red devils vai assumir novo desafio como treinador.

Neemias Queta impressiona mas Boston Celtics são derrotados na viagem a Indiana

Os Indiana Pacers bateram os Boston Celtics por 98-96. Neemias Queta contribuiu com 15 pontos, 8 ressaltos e um enorme afundanço.

Diego Simeone trava ambições do Benfica quanto a Thiago Almada: «Está claro que precisamos dele»

Diego Simeone falou do futuro de Thiago Almada. Jogador do Atlético Madrid é alvo do Benfica para este mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.